PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ladrão invade casa de PM e acaba morto a tiros em PG

Ponta Grossa

22 de janeiro de 2021 07:53

Da Redação


Relacionadas

Mutirão de Vacinação aplica 1ª dose em mais de 3,2 mil idosos

PG chega a 420 mortos e quase 24 mil casos da covid

PG inicia 2ª dose da vacina em idosos com mais de 90

Idosa de 76 é atacada por pitbull e tem perna lacerada
Vítima fatal de incêndio em PG é identificada
Fogo atinge casa e homem morre queimado em PG
Prefeitura vacinou 2,4 mil idosos neste sábado contra covid
PUBLICIDADE

Suspeito tentou invadir residência para cometer assalto e foi surpreendido pelo morador, que é policial militar

Um homem morreu ao tentar invadir a casa de um policial militar no bairro Contorno, em Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta das 23h30 desta quinta-feira (21) na rua Elias Wakim Bittar e, até a publicação desta matéria, o suspeito morto no confronto não tinha sido identificado.

Conforme foi apurado no local, o morador estava deitado em seu quarto e escutou barulho na garagem de casa. Quando olhou pela janela, viu o suspeito tentando forçar a porta da casa. A principal suspeita é de que o homem pretendia furtar objetos da casa e não sabia que um policial morava no imóvel. Outras hipóteses ainda não estão descartadas e a Polícia Civil apura o caso.

Quando o policial tentou abordar o autor do arrombamento, o ladrão tentou sacar uma arma e foi atingido por um tiro no peito. Corpo de Bombeiros e Samu chegaram a ser acionados, mas não conseguiram salvar a vida do suspeito. Com ele, policiais militares de serviço apreenderam uma arma de fogo.

O Instituto de Criminalística esteve no local para fazer a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE

Recomendados