GM prende rapaz que vendia drogas no cartão em PG | aRede
PUBLICIDADE

GM prende rapaz que vendia drogas no cartão em PG

Além de ser flagrado com drogas e anotações relacionadas ao tráfico, rapaz ainda tinha mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime

Suspeito confessou que usava máquina de cartão para a venda de drogas no Borato
Suspeito confessou que usava máquina de cartão para a venda de drogas no Borato -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além de ser flagrado com drogas e anotações relacionadas ao tráfico, rapaz ainda tinha mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime

A Guarda Municipal prendeu um foragido da Justiça na noite desta quinta-feira (21) no bairro Borato, em Ponta Grossa. O suspeito foi flagrado com drogas e ainda tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico. A prisão aconteceu na rua Canário por volta das 23h30, segundo a GM.

Os guardas faziam patrulhamento pela região e desconfiaram de um homem que estava sentado em frente a uma casa. Ele foi flagrado com quatro pedras de crack, dinheiro e uma máquina de cartão. O rapaz confessou que utilizava o aparelho para a venda de drogas e assumiu que teria mais uma pequena porção de crack em casa.

No imóvel, foram apreendidas mais oito pedras da mesma droga já preparadas para serem vendidas, além de um caderno com anotações sobre a venda de drogas, inclusive com nomes de compradores. Ainda na casa do suspeito, os guardas encontraram um pé de maconha plantado num vaso e mais dinheiro trocado. Além disso, foi descoberto o mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Todo o material foi apreendido e levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com o suspeito, e agora a Polícia Civil investiga outros envolvidos com o comércio de drogas na região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE