PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

GM prende rapaz que vendia drogas no cartão em PG

Ponta Grossa

22 de janeiro de 2021 08:51

Da Redação


Relacionadas

Mutirão de Vacinação aplica 1ª dose em mais de 3,2 mil idosos

PG chega a 420 mortos e quase 24 mil casos da covid

PG inicia 2ª dose da vacina em idosos com mais de 90

Idosa de 76 é atacada por pitbull e tem perna lacerada
Vítima fatal de incêndio em PG é identificada
Fogo atinge casa e homem morre queimado em PG
Prefeitura vacinou 2,4 mil idosos neste sábado contra covid
PUBLICIDADE

Além de ser flagrado com drogas e anotações relacionadas ao tráfico, rapaz ainda tinha mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime

A Guarda Municipal prendeu um foragido da Justiça na noite desta quinta-feira (21) no bairro Borato, em Ponta Grossa. O suspeito foi flagrado com drogas e ainda tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico. A prisão aconteceu na rua Canário por volta das 23h30, segundo a GM.

Os guardas faziam patrulhamento pela região e desconfiaram de um homem que estava sentado em frente a uma casa. Ele foi flagrado com quatro pedras de crack, dinheiro e uma máquina de cartão. O rapaz confessou que utilizava o aparelho para a venda de drogas e assumiu que teria mais uma pequena porção de crack em casa.

No imóvel, foram apreendidas mais oito pedras da mesma droga já preparadas para serem vendidas, além de um caderno com anotações sobre a venda de drogas, inclusive com nomes de compradores. Ainda na casa do suspeito, os guardas encontraram um pé de maconha plantado num vaso e mais dinheiro trocado. Além disso, foi descoberto o mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Todo o material foi apreendido e levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com o suspeito, e agora a Polícia Civil investiga outros envolvidos com o comércio de drogas na região.

PUBLICIDADE

Recomendados