PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Deputado estadual Hussein Bakri visita a Câmara de PG

Ponta Grossa

22 de janeiro de 2021 09:32

Da Redação


Relacionadas

Vereadores apoiam reabertura escalonada do comércio em PG

Urgente: corpo de Marlene é achado em Uvaia

Stocco quer suspensão do corte de água e luz de comerciantes em PG

Grupo faz adesivaço em PG pelo retorno das aulas presenciais
Covid: PG tem mais 6 óbitos e outras 6 mortes suspeitas
Secretaria quer criar premiação de até R$ 200 mil com ISS
Ratinho anuncia hoje novas medidas contra a covid
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O objetivo da visita foi parabenizar e desejar sucesso ao vereador Daniel Milla como presidente do Poder Legislativo

Na última quinta-feira (21) a presidência da Câmara Municipal juntamente com os vereadores recebeu a visita do Deputado estadual Hussein Bakri do Partido Social Cristão, na Sede do Legislativo. Participaram do encontro o presidente da Câmara Daniel Milla, o Diretor Paraná Cidade, Elizeu Chociai e os vereadores Filipe Chociai, Pastor Ezequiel, Divonsir Pereira, Jairton da Farmácia e Paulo Balassin.

O objetivo da visita foi parabenizar e desejar sucesso ao vereador Daniel Milla como presidente do Poder Legislativo, identificar as principais demandas da cidade e fazer a interação entre Ponta Grossa e o Poder Legislativo do estado do Paraná.  Além disso, o Deputado esteve presente com alguns destes vereadores em bairros da cidade conhecendo mais dos projetos para Ponta Grossa.

Segundo o Deputado Hussein ser vereador é uma grande missão em uma cidade. “Eu sei da luta diária que o vereador tem que fazer no mandato, muitas vezes o vereador é cobrado e nem sempre há as ferramentas para ele atender”, expõe o deputado Bakri, que foi vereador aos 23 anos de idade na cidade de União da Vitória- PR.

Para o vereador Filipe Chociai essa ligação entre o governo Municipal e o Estadual resulta em grandes parcerias, que beneficiam muito o município de Ponta Grossa. “Hoje em dia as prefeituras de forma geral tem uma limitação orçamentária muito grande, às vezes dívidas. Então, essa parceria com o Governo do Estado e os líderes da Assembleia Legislativa ajudam a fortalecer a conseguir recursos e emendas e ajudam a realizar projetos em prol da cidade”, declara o vereador Felipe, que está em seu primeiro mandato na Casa. 

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados