PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

UEPG emite nota sobre morte de motorista da instituição

Ponta Grossa

22 de janeiro de 2021 10:42

Da Redação


Relacionadas

PG suspende aulas presenciais na rede municipal

Em vídeo, Elizabeth pede apoio popular no combate à Covid

Dupla agride jovem no centro de Ponta Grossa

Bispo sugere que missas sejam feitas somente online
Capotamento em trecho da PR-151 deixa pessoa ferida
PM recupera seis motocicletas no Jardim Borato
Motociclista fica ferido após colisão na região central de PG
Paulo entrou para a UEPG em março de 1998 Foto: Divulgação/UEPG
PUBLICIDADE

Paulo Roberto de Quadros era motorista da Coordenação de Logística da Universidade Estadual de Ponta Grossa

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) lamenta o falecimento do servidor Paulo Roberto de Quadros. Motorista da Coordenação de Logística da UEPG, Paulo entrou para a UEPG em março de 1998. O servidor faleceu na noite de ontem (21). A causa da morte não foi informada.
Nascido em 02 de agosto de 1962, Paulo tinha 58 anos na data de seu falecimento. Ele deixa três filhos: Rafael, Danilo e Malane. Rafael também é motorista na UEPG. Em março de 2020, Paulo perdeu a esposa, Maria Cleia.
O reitor da UEPG Miguel Sanches Neto lamentou o falecimento de Paulo. “Ele transmitia sua paixão por carros a todos de seu convívio”, adiciona o reitor, que também dedicou seus sentimentos à família e amigos.
“O Paulo era uma pessoa muito boa, sempre preparada para ajudar os amigos, uma pessoa descontraída e nunca triste. Ele sempre despertava sorriso em nós motoristas com as suas histórias”, lembra Oseias Antonio do Espírito Santo, motorista do reitor.
“Ele deixa um grande legado na UEPG, um motorista responsável com um grande conhecimento de mecânica. Muitas vezes, ele mesmo consertou os carros da UEPG. Com certeza, ele fará falta. Além de um grande profissional, foi um grande amigo”, completa.
O sepultamento ocorreu hoje (22), pela manhã, no Cemitério São João Batista. A comunidade acadêmica se solidariza com a família e amigos e oferece condolências.

PUBLICIDADE

Recomendados