PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Professora Elizabeth se reúne com vereadores do PSOL e PSB

Ponta Grossa

28 de janeiro de 2021 15:01

Afonso Verner


Relacionadas

Prefeitura de PG aplica 2ª dose da Coronavac na terça-feira

Instituto Pedro Gaspar realiza ação ‘Anjos do Bem’ em PG

Indivíduo morre esfaqueado na região central de PG

Homem morre atropelado por trem neste sábado em PG
Presidente do PSOL vem a PG na próxima semana
PG volta a obrigar o uso de máscaras em ambientes abertos
Leilão solidário de vinhos arrecada R$ 54 mil em PG
Foto: Arquivo / aRede
PUBLICIDADE

Prefeita recebeu parlamentares para discutir projetos para a cidade e destacou interesse em comum pelo “desenvolvimento de Ponta Grossa”

A prefeita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSB), se reuniu nesta quinta-feira (28) com vereadores(as) do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O encontro foi realizado no gabinete do Palácio da Ronda e buscou realizar uma aproximação inicial entre a gestora os parlamentares que compõem a atual legislatura da Câmara. 

“Recebi hoje para um café novos convidados: os co-vereadores Josi e Stefaniak, do PSOL; Isaías Salustiano e Geraldo Stocco do PSB. Estamos construindo pontes, afinando o diálogo e discutindo em aberto, às claras, as nossas ações”, disse a prefeita. Elizabeth ainda não definiu quem será a sua liderança do governo na Casa de Leis. 

“Temos um interesse em comum: o desenvolvimento de Ponta Grossa! E essa abertura ao diálogo é simbólica desse desejo conjunto. Uma relação de respeito e de franqueza é o que todos queremos e precisamos”, afirmou a prefeita. Elizabeth vem destacando que quer manter uma relação de diálogo constante com o Poder Legislativo durante sua gestão.  

“Foi uma reunião muito agradável e produtiva, e pudemos antecipar algumas de nossas propostas que logo irão para apreciação da Câmara. Esse é o nosso jeito. A mudança não pode parar”, disse a prefeita. 

PUBLICIDADE

Recomendados