Professora Elizabeth se reúne com vereadores do PSOL e PSB | aRede
PUBLICIDADE

Professora Elizabeth se reúne com vereadores do PSOL e PSB

Prefeita recebeu parlamentares para discutir projetos para a cidade e destacou interesse em comum pelo “desenvolvimento de Ponta Grossa”

Imagem ilustrativa da imagem Professora Elizabeth se reúne com vereadores do PSOL e PSB
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeita recebeu parlamentares para discutir projetos para a cidade e destacou interesse em comum pelo “desenvolvimento de Ponta Grossa”

A prefeita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSB), se reuniu nesta quinta-feira (28) com vereadores(as) do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O encontro foi realizado no gabinete do Palácio da Ronda e buscou realizar uma aproximação inicial entre a gestora os parlamentares que compõem a atual legislatura da Câmara. 

“Recebi hoje para um café novos convidados: os co-vereadores Josi e Stefaniak, do PSOL; Isaías Salustiano e Geraldo Stocco do PSB. Estamos construindo pontes, afinando o diálogo e discutindo em aberto, às claras, as nossas ações”, disse a prefeita. Elizabeth ainda não definiu quem será a sua liderança do governo na Casa de Leis. 

“Temos um interesse em comum: o desenvolvimento de Ponta Grossa! E essa abertura ao diálogo é simbólica desse desejo conjunto. Uma relação de respeito e de franqueza é o que todos queremos e precisamos”, afirmou a prefeita. Elizabeth vem destacando que quer manter uma relação de diálogo constante com o Poder Legislativo durante sua gestão.  

“Foi uma reunião muito agradável e produtiva, e pudemos antecipar algumas de nossas propostas que logo irão para apreciação da Câmara. Esse é o nosso jeito. A mudança não pode parar”, disse a prefeita. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE