Conheça a Sonho Perfeito, parceira da aRedeNegócios | aRede
PUBLICIDADE

Conheça a Sonho Perfeito, parceira da aRedeNegócios

Corretora especializada na compra, venda e aluguel oferta soluções para quem deseja investir no mercado imobiliário

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corretora especializada na compra, venda e aluguel oferta soluções para quem deseja investir no mercado imobiliário

A plataforma aRedeNegócios, referência em compra e venda dos Campos Gerais, apresenta um pouco mais das empresas parceiras. Entre elas está a Sonho Perfeito Imóveis, corretora que traz para Ponta Grossa soluções para quem deseja investir no mercado imobiliário e é especializada na compra, venda e aluguel de imóveis.

"Nossa empresa está atuando há um ano no mercado imobiliário. A nossa imobiliária parte do princípio que um negócio é considerado bom quando satisfaz todas as partes envolvidas. No campo de vendas fazemos a intermediação na compra, na venda de imóveis e negócios, além de estabelecimentos comerciais e residenciais. Temos corretores credenciados e atuantes no mercado, com avaliadores técnicos ", explica Joelson de Oliveira, sócio administrador da Sonho Perfeito.

Sobre a parceria entre o Grupo aRede e a empresa, Griseldi Aparecida Trauchinski Dal Col, sócia administradora, espera que a parceria aumente o alcance da corretora. "A nossa perspectiva quanto a plataforma aRedeNegócios é que ela atinja um público maior para a divulgação do nosso trabalho. Assim, vamos atingir pessoas não só da nossa cidade, mas também de nossa região”, diz.

O aRedeNegócios surgiu a partir de uma demanda de dois extremos em Ponta Grossa e região, servindo como um canal para atender as necessidades de quem busca algo para comprar, e poder achar tudo o que deseja em um só lugar, e das empresas ou pessoas que estão vendendo algo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE