Conheça a Rodrigues Imóveis, parceira da aRedeNegócios | aRede
PUBLICIDADE

Conheça a Rodrigues Imóveis, parceira da aRedeNegócios

Empresa oferece para seus clientes um atendimento personalizado

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa oferece para seus clientes um atendimento personalizado

A plataforma aRedeNegócios, referência em compra e venda dos Campos Gerais, apresenta um pouco mais das empresas parceiras. Entre elas está a Rodrigues Imóveis, imobiliária que construiu sua história no mercado imobiliário de Ponta Grossa e região de forma sólida, confiável e duradoura

Na busca pela excelência e o crescimento neste mercado, a Rodrigues Imóveis oferece para seus clientes um atendimento personalizado, o que resulta em segurança a todos os negócios realizados, satisfazendo os clientes. A atuação com dinamismo e profissionalismo na prestação de serviços, faz da corretora uma das empresas mais eficientes no mercado imobiliário regional.

“O nosso foco é o atendimento do cliente, pois buscamos trabalhar muito intensamente nas redes sociais para que ele sinta os resultados acontecendo”, comenta Adriano Rodrigues, sócio proprietário da corretora.

Sobre a parceria com a plataforma aRedeNegócio, Adriano avalia que será de grande importância para quem quer encontrar um bom imóvel com segurança. “Devido a pandemia mudou completamente o sistema de atendimento. Hoje precisamos trazer mais opções aos clientes”, conclui o proprietário.

O aRedeNegócios surgiu a partir de uma demanda de dois extremos em Ponta Grossa e região, servindo como um canal para atender as necessidades de quem busca algo para comprar, e poder achar tudo o que deseja em um só lugar, e das empresas ou pessoas que estão vendendo algo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE