Elizeu Chociai celebra parceria entre Copel e Operário | aRede
PUBLICIDADE

Elizeu Chociai celebra parceria entre Copel e Operário

Presidente municipal do partido lembra da parceria que saiu do papel por meio de Paulo Balansin e Hussein Bakri

Presidente municipal do PSD reforça trabalho de representantes do partido por Ponta Grossa
Presidente municipal do PSD reforça trabalho de representantes do partido por Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente municipal do partido lembra da parceria que saiu do papel por meio de Paulo Balansin e Hussein Bakri

Depois da confirmação da parceria entre Operário Ferroviário e Copel, com destinação de R$ 300 mil para as categorias de base do time da cidade, o presidente municipal do PSD, Elizeu Chociai, reforça o trabalho da sigla em benefício do município. O patrocínio da empresa estatal para os jovens do Fantasma foi intermediado pelo vereador Paulo Balansin e pelo deputado estadual Hussein Bakri, ambos do PSD, e foi o primeiro passo de uma parceria que pode render ainda mais frutos para o município.

Além de presidente municipal da sigla, Chociai também é coordenador político de Bakri nos Campos Gerais. “Aceitei o convite com a meta de aproximar o deputado da cidade e das demandas do município e de suas entidades, sejam elas assistenciais, sociais ou esportivas, como é o caso do Operário”, reforça, ressaltando a importância do município ter um representante na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

“O Operário é a paixão dos ponta-grossenses e eu mesmo, por gostar muito de esporte e do Fantasma, achei importante fazer essa aproximação através do Paulo [Balansin] e da diretoria do clube para buscar as parcerias com o governo”, pontua. Ele reforça que essa foi o primeiro de vários encontros intermediados por Bakri pensando na base do Fantasma. “O deputado tem buscado linhas de apoio junto à Sanepar e outros órgãos ligados ao governo e outras empresas”, complementa.

Também de acordo com Chociai, o apoio de Bakri obviamente não fica restrito ao esporte e já há recursos para outros setores. “Ele já conseguiu recursos para construir sete salas de aula na Apae e tem uma emenda para a ampliação da sede da Aproaut, além dos recursos do ano passado para uma capela mortuária no Parque Tarobá e essa semana anunciou mais uma capela no Jardim Paraíso”, lista o presidente do partido em Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE