PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Conheça a Car PG Automóveis parceira da aRedeNegócios

Ponta Grossa

22 de fevereiro de 2021 20:16

Andre Bida


Relacionadas

PG tem mais sete mortes e 215 novos casos da Covid

Prefeitura realiza manutenção na UPA Santa Paula

Ônibus de PG operarão com 'horário de domingo'

Prefeitura de PG tira dúvidas sobre serviços de delivery
Autoridades fiscalizam mais de 130 estabelecimentos em PG
PG suspende aulas presenciais na rede municipal
Em vídeo, Elizabeth pede apoio popular no combate à Covid
PUBLICIDADE

Empresa comercializa veículos com preço justo prezando pela transparência, honestidade e seriedade

A plataforma aRedeNegócios, referência em compra e venda dos Campos Gerais, apresenta um pouco mais das empresas parceiras. Entre elas está a Car PG Automóveis, revenda que comercializa veículos com preço justo, visando atender as mais diversas necessidades de cada cliente, sempre prezando pela transparência, honestidade e seriedade. Conheça a empresa que anuncia seus produtos em nossa plataforma.

"A Car PG Automóveis existe há 4 anos e o grande diferencial dela é a minha experiência profissional, pois essa é a segunda empresa que faço parte e eu sou comerciante aqui na cidade fazem 30 anos", explica Hélio Stremel, proprietário da revenda.

Sobre a parceria com a plataforma aRedeNegócios, o proprietário comenta que a iniciativa chega em um momento importante para que a população encontre as empresas da região sem sair de casa. "Estamos iniciando a parceria com a aRedeNegócios e nossa expectativa é trazer soluções e informações para quem está navegando na internet com maior comodidade", complementa Hélio.

O aRedeNegócios surgiu a partir de uma demanda de dois extremos em Ponta Grossa e região, servindo como um canal para atender as necessidades de quem busca algo para comprar, e poder achar tudo o que deseja em um só lugar, e das empresas ou pessoas que estão vendendo algo. E aRedeNegócios surge como essa ferramenta que vai agregar as diversas empresas do setor.

PUBLICIDADE

Recomendados