Farmácias Fleming realizam consulta ao CPF e CNPJ | aRede
PUBLICIDADE

Farmácias Fleming realizam consulta ao CPF e CNPJ

Serviço de consulta sobre restrições pode ser feito em qualquer filial da Fleming em Ponta Grossa

Serviço de consulta sobre restrições pode ser feito em qualquer farmácia da rede localizada em Ponta Grossa
Serviço de consulta sobre restrições pode ser feito em qualquer farmácia da rede localizada em Ponta Grossa -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Serviço de consulta sobre restrições pode ser feito em qualquer filial da Fleming em Ponta Grossa

Em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), a Rede de Farmácias Fleming traz um novo serviço para todos os clientes:  as filiais que estão localizadas em Ponta Grossa passam a ofertar a consulta da situação do CPF e do CNPJ.

"Hoje em dia as farmácias oferecem serviços diferenciados para os clientes. Pensando nisso, fechamos uma parceria com a ACIPG e ampliamos a possibilidade de acesso ao cidadão que pode encontrar filiais da Fleming em diversos bairros da cidade", comenta Marcos Fernandes, relações comerciais e financeiro da Rede de Farmácias.

Marcos ainda explicou quais documentos são necessários para realizar a consulta na Fleming. "A pessoa física precisa ir pessoalmente apresentando um documento com foto. É cobrada uma taxa para a consulta.  Quanto ao CNPJ, o solicitante precisa comprovar que é diretor ou pertence a hierarquia da empresa", finaliza.

Sobre a Fleming

A Rede de Farmácias Fleming existe desde 1964 e conta com 23 lojas em todo os Campos Gerais.  Em Ponta Grossa a rede possui 16 unidades sendo seis no centro, duas em Oficinas, duas em Uvaranas, e uma nos bairros Vila Estrela, Santa Lúcia, Nova Rússia, Jardim Carvalho, Cará-Cará, Santa Paula e Boa Vista. Além disso, conta com duas lojas em Castro, duas em Telêmaco Borba, uma em Imbituva, uma em Carambeí e uma em Ortigueira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE