Equipe da Guarda Municipal evita tragédia no Borato | aRede
PUBLICIDADE

Equipe da Guarda Municipal evita tragédia no Borato

Guardas municipais retiraram jovem que estava na linha do trem e evitaram que o pior acontecesse

Imagem ilustrativa da imagem Equipe da Guarda Municipal evita tragédia no Borato
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Guardas municipais retiraram jovem que estava na linha do trem e evitaram que o pior acontecesse

Equipes das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), da Guarda Municipal (GM), evitaram uma tragédia na região do Borato, em Ponta Grossa. Durante uma ronda ostensiva pela região, os guardas localizaram uma jovem sentada sobre a linha do trem - a moça estava transtornada e não queria deixar o local, apesar da insistência dos guardas. 

Segundo os guardas, aos poucos, com negociação e calma, a jovem começou a responder algumas perguntas e relatar que estava descontente com situações de sua vida, que morava com seu pai e teria se decepcionado com algumas atitudes dele. 

A equipe continuou orientando e convenceu a mesma para que se acalmasse e que retornasse até sua residência para que ficasse em segurança. Já mais calma a jovem foi identificada pelos guardas, sendo retirada do local.

A equipe acompanhou a jovem até a sua residência e, chegando no local, entrou em contato com o pai da jovem, que informou que eles tiveram uma discussão e não notou quando ela saiu.

O pai contou que a jovem tem sido acompanhada por psicóloga e toma alguns remédios controlados, também relatou que em dias anteriores, já teria ido algumas vezes buscá-la no trilho do trem e também em cima da passarela que cruza a rodovia. Foi realizado orientações pai que agradeceu a equipe por ter acompanhado a mesma até a residência e as orientações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE