PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Paulo Balansin celebra parceria em prol de PG

Ponta Grossa

22 de fevereiro de 2021 18:51

Da Redação


Relacionadas

Ônibus de PG operarão com 'horário de domingo'

Prefeitura de PG tira dúvidas sobre serviços de delivery

Autoridades fiscalizam mais de 130 estabelecimentos em PG

PG suspende aulas presenciais na rede municipal
Em vídeo, Elizabeth pede apoio popular no combate à Covid
Dupla agride jovem no centro de Ponta Grossa
Bispo sugere que missas sejam feitas somente online
Deputado da base do governo reforça importância das parcerias para trazer benefícios para o município Foto: Divulgação/CMPG
PUBLICIDADE

Para vereador, união entre partidos e políticos de oposição e situação permitiu construção de nova ala no HU-UEPG

O vereador Paulo Balansin (PSD) celebrou os anúncios feitos pelo governador Ratinho Junior (PSD) para Ponta Grossa na manhã desta segunda-feira (22). Para ele, a construção de uma nova ala no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) é a prova de que a briga partidária deve ficar em segundo plano quando o principal objetivo for conquistar recursos e obras para o município.

Isso porque o anexo ao Hospital foi construído a partir de uma emenda do deputado federal Aliel Machado (PSB) no valor de R$ 4 milhões. “Importante enaltecer o trabalho dos deputados federais da cidade que estão trabalhando pela região, independentemente do partido”, explica Balansin. O vereador também lembra que foi ele, acompanhado do ex-prefeito Jocelito Canto e do ex-diretor do HU-UEPG, Everson Krum, quem apresentou a demanda ao deputado federal.

“O Aliel poderia ter feito oito emendas de R$ 500 mil cada, mas preferiu juntar todas para esse projeto porque na época a gente não tinha UTI neonatal e nem pediátrica, era uma demanda urgente da região dos Campos Gerais”, pontua. “Isso mostra que o deputado Aliel não é rancoroso, já foi falar com a prefeita Elizabeth várias vezes e continua arrumando verbas para o município, ele se dá bem com a prefeita e com os vereadores e merece o mandato na Câmara Federal”, complementa.

Balansin também reforça o compromisso do governador Ratinho Junior e do deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), também trabalham ativamente em busca de verbas para o município. “O governador está honrando o que prometeu e trazendo investimentos para Ponta Grossa”, ressalta o vereador, lembrando da assinatura da ordem de serviço para o início das obras do condomínio do idoso de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados