PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

GM emite nota sobre confusão generalizada no Centro

Ponta Grossa

23 de fevereiro de 2021 11:10

Da Redação


Relacionadas

Em PG, UTI's estão com 100% de ocupação

Associação Comercial questiona fiscalização a comerciantes

Tenente dos Bombeiros explica atropelamento em vila de PG

Adolescente é atropelado e fica em estado gravíssimo em PG
Procon orienta sobre bloqueio de ligações de telemarketing
Empresários do comércio querem venda por delivery
Cesta básica passa a custar R$663,67 em Ponta Grossa
PUBLICIDADE

Equipes da Guarda Municipal faziam ronda pela região e foram responsáveis por dispersar os envolvidos na confusão generalizada

Questionada pela redação do Portal aRede e Jornal da Manhã, a Guarda Municipal (GM), órgão ligado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, emitiu uma nota sobre a confusão registrada no Centro de Ponta Grossa. A briga foi registrada na madrugada de segunda-feira (22) e foi dispersada por equipes das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU).

Segundo a assessoria, uma equipe da ROMU realizava ronda ostensiva pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca e, ao se aproximar da esquina com a Rua Santana, os guardas depararam-se com uma briga generalizada entre várias pessoas, clientes de uma casa de narguilé. Em virtude da grande quantidade de pessoas, a equipe teve que agir na dispersão dos envolvidos.

“Porém, não foi possível efetuar a prisão dos mesmos, sendo necessária a solicitação do apoio da equipe Romu Alpha  para dispersar o restante das pessoas que permaneciam no local”, afirmou a GM em nota. 

Saiba mais:

Video flagra briga generalizada no Centro de PG

PUBLICIDADE

Recomendados