PG reforça monitoramento na ‘Praça dos Polacos’ | aRede
PUBLICIDADE

PG reforça monitoramento na ‘Praça dos Polacos’

Praça já conta com um totem de monitoramento da Guarda Municipal passa a ter a área totalmente coberta pelo sistema de câmeras

Medida tem como objetivo fortalecer as atividades preventivas da Guarda Civil Municipal
Medida tem como objetivo fortalecer as atividades preventivas da Guarda Civil Municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Praça já conta com um totem de monitoramento da Guarda Municipal passa a ter a área totalmente coberta pelo sistema de câmeras

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), reforçou, nos últimos dias, a rede de monitoramento da Praça Barão de Guaraúna, na região Central. O local recebeu mais uma câmera de vídeo alta resolução que irá operar de forma integrada ao sistema da Central de Monitoramento 153.

Com isso, a praça, que já conta com um totem de monitoramento da SMCSP passa a ter a área totalmente coberta pelo sistema de câmeras do Município.

Segundo a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, a medida tem como objetivo fortalecer as atividades preventivas da Guarda Civil Municipal na região, além de ir ao encontro das ações desenvolvidas pelas equipes integrantes da Operação Praça Segura, em vigência desde o início do ano.

“A intenção é desenvolver ações integradas no sentido de ampliar a segurança da população. Por isso, além das atividades diárias de patrulhamento e da Operação Praça Segura, temos estudado medidas para otimizar o trabalho da nossa Central de Monitoramento 153, identificando pontos sensíveis e realizando as devidas adequações para o fortalecimento de toda a rede”, explica.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE