Museu Campos Gerais interrompe visitas presenciais | aRede
PUBLICIDADE

Museu Campos Gerais interrompe visitas presenciais

A situação requer reforço nas medidas de isolamento social e de segurança sanitária de servidores e estagiários da equipe do MCG

Imagem ilustrativa da imagem Museu Campos Gerais interrompe visitas presenciais
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A situação requer reforço nas medidas de isolamento social e de segurança sanitária de servidores e estagiários da equipe do MCG

Em função de novo agravamento da pandemia, o Museu Campos Gerais (MCG), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), suspende a partir desta quarta-feira (24) visitas presenciais do público à exposição ou para pesquisa no acervo documental.

A decisão foi tomada pela direção do museu com base no aumento de casos de covid-19 em Ponta Grossa divulgados nos últimos dias pelas secretarias estadual e municipal de saúde. O entendimento é de que a situação requer reforço nas medidas de isolamento social e de segurança sanitária de servidores e estagiários da equipe do MCG.

A medida cancela, automaticamente, a agenda de visitas e pesquisas da presente semana. As pessoas que tinham marcado horário estão sendo avisadas por e-mail e telefone sobre a suspensão imediata do atendimento ao público. O MCG solicita compreensão de visitantes e pesquisadores e informa que, a qualquer momento, a depender do estágio da pandemia, pode rever a medida e comunicar o público em suas redes oficiais.

Fonte: Assessoria de Imprensa da UEPG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE