Justiça abre edital para destinação de valores à saúde em PG | aRede
PUBLICIDADE

Justiça abre edital para destinação de valores à saúde em PG

Ações são voltadas à área no municípios e região dos Campos Gerais

As instituições e as entidades interessadas poderão apresentar seus projetos até o dia 25
As instituições e as entidades interessadas poderão apresentar seus projetos até o dia 25 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ações são voltadas à área no municípios e região dos Campos Gerais

A 2ª Vara Federal de Ponta Grossa abriu um edital com a finalidade de dar ciência a todos os interessados a respeito da oportunidade de apresentar projetos para receber parcelas para serem aplicados, exclusivamente, em ações voltadas a área de saúde no município de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

As instituições e as entidades interessadas poderão apresentar seus projetos até o dia 25.03.2021, por meio da subscrição de seus representantes legais e encaminhados para o endereço eletrônico [email protected].

Recomenda-se que a solicitação contenha as informações relacionadas ao valor do projeto de até R$- 15.000,00 (quinze mil reais); planejamento, relevância e sustentabilidade do projeto; plano de aplicação; contrapartida dos requerentes e parcerias do projeto; cronograma de implantação e execução; orçamentos e responsáveis; alcance social e profissional, número de pessoas beneficiadas direta e indiretamente, parcerias e integração com outros órgãos e instituições, se houver.

Após o encerramento do prazo de inscrição dos projetos, uma comissão de avaliadores poderá realizar visitas aos locais de implantação, antes da deliberação a respeito da destinação dos valores.

Os valores disponíveis, num total de R$ 150.000,00, são oriundos do acordo realizado entre o MPF, Estado do Paraná, União e, por outro lado, a APMI e a Unimed, como contrapartida da utilização do imóvel objeto dos autos nº 5000472-27.2016.404.7009, nos termos do acordo realizado para o cumprimento da sentença.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE