PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Torcedores do Flamengo aglomeram no Centro de PG após título

Ponta Grossa

26 de fevereiro de 2021 08:54

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Ponta-grossenses, vítimas de acidente, são identificadas

Câmara avalia crédito de R$ 50 mil para obras na AMTT

Ponta-grossenses morrem em grave acidente na BR-373

Elizabeth participa de webinar sobre cidades digitais na terça
Operação Pronta Resposta III apreende drogas em Uvaranas
Tornozeleira eletrônica é encontrada no Calçadão de PG
Policiais apreendem diversas drogas no Jardim Panamá
PUBLICIDADE

Imagens que circulam nas redes sociais mostram flamenguistas reunidos na avenida Vicente Machado entre noite de ontem e madrugada de hoje. Decreto estipula toque de recolher a partir das 22h na cidade

Torcedores do Flamengo, logo após a conquista do bicampeonato brasileiro na noite dessa quinta-feira (25), geraram aglomeração na avenida Vicente Machado, no Centro de Ponta Grossa, para comemorar o título. Imagens mostram dezenas de pessoas reunidas no tradicional ponto de comemoração ponta-grossense.

Outro ponto chama a atenção: publicado ontem, um novo decreto da Prefeitura Municipal determina toque de recolher a partir das 22h. Contudo, o jogo da equipe carioca terminou após às 23h, estendendo a comemoração até o início de hoje (26). A Guarda Municipal esteve no local para conter maiores problemas.

A comemoração dos flamenguistas vem após mais de uma semana de leitos lotados no Hospital Universitário da UEPG, que atende pacientes da Covid-19, e saturação da estrutura hospitalar de Ponta Grossa, acima dos 90%. 

PUBLICIDADE

Recomendados