PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Fiscais encontram bar aberto no toque de recolher

Ponta Grossa

28 de fevereiro de 2021 08:38

Da Redação


Relacionadas

Câmara aprova exercícios físicos como essenciais em PG

Prefeitura de PG movimenta R$ 58 mi em compras públicas

Caic-UEPG lamenta falecimento de Jandira Soares

Campanha ‘Empresa amiga da vida’ tem início em PG
PG fecha primeiro trimestre com R$ 173,5 mi em receitas
Rapaz praticante de racha é localizado e levado à 13ª SDP
Procuradoria estuda novo modelo de transporte público
Operação percorreu mais de 200 estabelecimentos comerciais entre sábado e a madrugada de domingo Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Equipes de fiscalização percorreram mais de 200 estabelecimentos comerciais durante o sábado para garantir cumprimento de decreto

Em um esforço para garantir o cumprimento do decreto estadual que determinou lockdown em todo o Paraná e ampliou o horário do toque de recolher, equipes de fiscalização percorreram as ruas de Ponta Grossa para vistoriar estabelecimentos comerciais que estivessem descumprindo as medidas governamentais. Mais de 200 locais foram vistoriados por equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e fiscais da Vigilância Sanitária.

A operação deste sábado (27) foi dividida em duas etapas, antes e depois do horário do toque de recolher. Das 18h às 21h, as equipes encontraram 80 estabelecimentos fechados e outros quatro abertos – um deles também foi autuado por falta de alvará. Vinte e cinco pessoas foram orientadas a irem para casa.

Na segunda parte, entre 22h30 e 3h, outros 138 estabelecimentos foram visitados e estavam fechados, mas a polícia encontrou um bar aberto. Nove pessoas também foram orientadas a deixarem o espaço para atenderem ao que determinam os decretos estadual e municipal.

PUBLICIDADE

Recomendados