Secretário Osmar Hilgemberg Junior morre de covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Secretário Osmar Hilgemberg Junior morre de covid-19

Empresário estava internado desde janeiro e não resistiu às complicações provocadas pelo novo coronavírus

Secretário municipal estava internado desde janeiro, quando foi diagnosticado com a doença
Secretário municipal estava internado desde janeiro, quando foi diagnosticado com a doença -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresário estava internado desde janeiro e não resistiu às complicações provocadas pelo novo coronavírus

Mais uma importante figura ponta-grossense perdeu a batalha contra a covid-19. O secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Osmar Hilgemberg Junior, morreu na noite deste sábado (27) por complicações provocadas pelo novo coronavírus. Ele estava internado desde janeiro, quando foi diagnosticado com a doença.

“Em meio à tragédia da Covid, mais uma perda para nossa comunidade. Nos deixou hoje o empresário Osmar Hilgemberg Júnior, nosso secretário de Agricultura e Abastecimento. Nossa solidariedade e orações à família e aos muitos amigos”, escreveu a prefeita Elizabeth Schmidt em suas redes sociais após ser informada sobre a morte do colega. Desde que Osmar se afastou, quem responde pela pasta é Bruno Costa, que foi chefe da mesma secretaria no governo de Marcelo Rangel.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o local de sepultamento – como a morte foi causada por covid-19, não deve ser realizado velório para atender às orientações dos governos municipal e estadual.

Carreira

Empresário rural, Osmar era agrônomo formado em 1980 pela Faculdade Luís Meneghel, de Bandeirantes (PR). Foi presidente do Jockey Club Ponta-grossense por três mandatos (entre 2003-2017), presidente da Sociedade Rural (2000-2003), Diretor (1983-1985) e Diretor Vice-presidente (1994-1996) da Cooperativa Agrícola de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE