PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Aglomerações são registradas em terminais de PG

Ponta Grossa

01 de março de 2021 08:17

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Justiça valida procedimentos da CPP do vereador Valtão

VCG não paga salários e rompe decisão judicial

Izaías critica Sanepar e exige melhora no serviço da empresa

Covid: número de ponta-grossenses em UTI cai
OFEC e CCR entregam cestas básicas para HU e instituições
Mercados podem funcionar até as 23h em Ponta Grossa
PG libera venda e consumo de bebida alcoólica
PUBLICIDADE

Transporte público está operando com os horários de domingo na cidade

As redes sociais amanheceram, nesta segunda-feira (1º de março), com diversas imagens de aglomerações nos terminais ponta-grossenses. As imagens mostram dezenas de pessoas esperando os ônibus, que desde sábado (27 de fevereiro), estão circulando com horário de domingo, o que representa uma queda grande na frota.

Hoje é o primeiro útil desde que o toque de recolher, através de decreto estadual anunciado pelo governador Ratinho Junior na sexta-feira (26), foi anunciado. Com ele, apenas serviços essenciais podem funcionar em todo o Paraná, com a maioria do comércio fechado ou atendendo através de agendamento.

Os registros mostram as primeiras horas do dia de hoje, nos terminais de Uvaranas e Central. “Hoje pessoas ficaram sem o transporte porque não cabiam, inúmeras reclamações”, citou um internauta. “Tá tudo bem. Em mercado não pode, farmácia não pode. Mas, em nos ônibus, pode. Tá de brincadeira”, escreveu outro usuário de uma rede social.

“Aglomeração motivada por falta de ônibus durante o lockdown agora cedo. Prefeita Elizabeth, precisar determinar a concessionária que aumente o número de ônibus circulando”, postou um rapaz em um grupo do Facebook. Confira, acima, algumas imagens.

PUBLICIDADE

Recomendados