Aglomerações são registradas em terminais de PG | aRede
PUBLICIDADE

Aglomerações são registradas em terminais de PG

Transporte público está operando com os horários de domingo na cidade

É o primeiro dia útil após o decreto estadual
É o primeiro dia útil após o decreto estadual -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Transporte público está operando com os horários de domingo na cidade

As redes sociais amanheceram, nesta segunda-feira (1º de março), com diversas imagens de aglomerações nos terminais ponta-grossenses. As imagens mostram dezenas de pessoas esperando os ônibus, que desde sábado (27 de fevereiro), estão circulando com horário de domingo, o que representa uma queda grande na frota.

Hoje é o primeiro útil desde que o toque de recolher, através de decreto estadual anunciado pelo governador Ratinho Junior na sexta-feira (26), foi anunciado. Com ele, apenas serviços essenciais podem funcionar em todo o Paraná, com a maioria do comércio fechado ou atendendo através de agendamento.

Os registros mostram as primeiras horas do dia de hoje, nos terminais de Uvaranas e Central. “Hoje pessoas ficaram sem o transporte porque não cabiam, inúmeras reclamações”, citou um internauta. “Tá tudo bem. Em mercado não pode, farmácia não pode. Mas, em nos ônibus, pode. Tá de brincadeira”, escreveu outro usuário de uma rede social.

“Aglomeração motivada por falta de ônibus durante o lockdown agora cedo. Prefeita Elizabeth, precisar determinar a concessionária que aumente o número de ônibus circulando”, postou um rapaz em um grupo do Facebook. Confira, acima, algumas imagens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE