GM prende homem na Nova Rússia por tentativa de roubo | aRede
PUBLICIDADE

GM prende homem na Nova Rússia por tentativa de roubo

Suspeito também possuía mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado à delegacia da 13ª para as providências cabíveis

Imagem ilustrativa da imagem GM prende homem na Nova Rússia por tentativa de roubo
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito também possuía mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado à delegacia da 13ª para as providências cabíveis

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta  Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu um homem por tentativa de roubo na madrugada de ontem (28) no Nova Rússia. O suspeito, que também possuía mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime, foi encaminhado à delegacia da 13ª para as providências cabíveis. 

De acordo com informações da SMCSP, o solicitante relatou que estava rezando quando ouviu um estrondo vindo da garagem da sua casa e decidiu verificar, quando acabou sendo surpreendido por dois indivíduos que caminhavam em direção a porta da residência. Ao abrir a porta, um dos homens apontou uma arma em sua direção. No entanto, a vítima reagiu e tentou tirar o revólver das mãos do criminoso. Durante a ação, o solicitante percebeu se tratar de um simulacro e prosseguiu com o embate com o criminoso, enquanto seu parceiro empreendia fuga.

Por fim, o cidadão conseguiu imobilizar o suspeito com a ajuda da sua esposa e dois vigilantes que foram acionados para dar apoio.

Ao chegar no local, a GCM encontrou o homem já imobilizado e, em verificação de dados, constatou que o mesmo também possuía mandado de prisão em aberto por roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e realizado seu encaminhamento à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE