PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PM recolhe CNH de condutora após colisão em PG

Ponta Grossa

03 de março de 2021 08:42

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Câmara aprova exercícios físicos como essenciais em PG

Prefeitura de PG movimenta R$ 58 mi em compras públicas

Caic-UEPG lamenta falecimento de Jandira Soares

Campanha ‘Empresa amiga da vida’ tem início em PG
PG fecha primeiro trimestre com R$ 173,5 mi em receitas
Rapaz praticante de racha é localizado e levado à 13ª SDP
Procuradoria estuda novo modelo de transporte público
Após acidente com a moto, jovem bateu em um poste Foto: Marcio Lopes/RPPG/aRede
PUBLICIDADE

Acidente envolveu mulher de um Ônix, de 19 anos, e rapaz motociclista, de 24 anos, ocorreu na madrugada desta quarta-feira. Jovem se recusou a fazer etilômetro

Um acidente na madrugada desta quarta-feira (3), na rua Sete de Setembro, no Centro de Ponta Grossa, envolveu uma motocicleta e um Chevrolet Ônix preto. Informações apontam que ambos os automóveis seguiam pela via no sentido centro-bairro, quando a condutora do carro, de 19 anos, cruzou a frente da motocicleta.

Com a manobra, o motociclista de 24 anos acabou colidindo no carro – e, este, por sua vez, colidiu contra um poste na rua Francisco Burzio. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados. O motociclista sofreu contusões e escoriações nas mãos e pernas, sendo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

A condutora do Ônix recusou o atendimento e, após a equipe do pelotão de trânsito da Polícia Militar (PM) comparecer no local para os procedimentos necessários, também recusou em fazer o teste do etilômetro. Desta forma, ela foi notificada por embriaguez e teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.

PUBLICIDADE

Recomendados