Homem é baleado e veículo pega fogo no Jardim Maracanã | aRede
PUBLICIDADE

Homem é baleado e veículo pega fogo no Jardim Maracanã

Vítima foi socorrida com ferimentos no tórax e nas pernas na manhã desta quarta-feira em Ponta Grossa

Bombeiros estiveram no local para conter as chamas
Bombeiros estiveram no local para conter as chamas -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi socorrida com ferimentos no tórax e nas pernas na manhã desta quarta-feira em Ponta Grossa

Na manhã desta quarta-feira (2), a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em veículo na rua Alzemiro Lopes, no Jardim Maracanã. Ao chegar ao local, os bombeiros constaram que o veículo Volkswagen Fox estava totalmente tomado pelas chamas. Logo após combater o incêndio, a equipe foi avisada sobre um morador baleado.

Informações apontaram que ele se encontrava nos fundos de uma residência na rua Nova Fátima. A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), com apoio médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além da Polícia Militar, foram até o local.

Foi constatado, no local, que a vítima era um homem que estava com ferimentos de arma de fogo no tórax e também nas pernas. O baleado teria relatado que a ação tem envolvimento no duplo homicídio que aconteceu na região do Bonsucesso, em uma borracharia. Para complementar, o veículo teria colidido no portão na residência da vítima.

Quatro pessoas entraram na casa e efetuaram os disparos, onde a vítima conseguiu pular o terreno dos fundos e, mesmo ferido, conseguiu correr.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE