PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Comerciantes organizam protesto contra ‘lockdown’

Ponta Grossa

04 de março de 2021 08:50

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Câmara fecha no feriado e retorna sessões na segunda

Stocco pede que Elizabeth vete projeto de lei do 'kit covid'

Dom Sergio recebe segunda dose da Coronavac

Saúde recebe doação de equipamento para atendimento
Vila Velha é dica de turismo ecológico para o feriado
TRF proíbe PG de contratar médicos sem o Revalida
Leandro quer abrir pequenos comércios aos domingos
Decreto que restringe comércio vale até o domingo Foto: Otto Drone
PUBLICIDADE

Objetivo é conscientizar lideranças para abertura de serviços considerados não essenciais. Ação ocorre às 15h desta quinta-feira na avenida Vicente Machado

Comerciantes e empresários irão realizar um protesto às 15 horas desta quinta-feira (4), na avenida Vicente Machado, contra o lockdown no Paraná. Denominado ‘Mexeu com o Comércio, Mexeu Comigo’, a convocação busca encontrar alternativas para empresas que foram fechadas por não se encaixarem como serviços não essenciais.

O empresário Marcio Pauliki fez uma publicação em suas redes sociais sobre o tema, apontando que os comerciantes de Ponta Grossa “estão sendo prejudicados na sua totalidade” pela medida que “não alivia em nada a situação sanitária em relação à Covid-19”.

“A prioridade seria evitar as aglomerações que continuam em hipermercados, lotéricas, bancos e transporte público, e não fechar os pequenos comerciantes que são os que menos geram aglomerações. Torço para que nossos governantes tomem decisões que possam equilibrar a saúde física, econômica e mental da população. Isto é: a manutenção da saúde e do emprego, pois os dois caminham juntos”, apontou Pauliki.

PUBLICIDADE

Recomendados