PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PG inicia imunização da Covid-19 em novo público-alvo

Ponta Grossa

04 de março de 2021 09:18

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

PG confirma 7 novos casos e 3 mortes por covid-19

Ponta Grossa terá repescagem de vacinação contra a covid-19

‘Vale dos Trilhos’ fortalece a inovação em Ponta Grossa

Click lança linha de crédito para alinhadores invisíveis
Mercados abrem neste feriado até às 20 horas
Motociclista fica ferido após colisão com automóvel em PG
Apoiadores de Bolsonaro planejam mobilização em PG
Estimativa é imunizar 1,5 mil pessoas Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, radiologistas e técnicos de raio x, das clínicas generalistas receberão a 1ª dose, das 9h às 15h, na Estação Arte

Hoje (4), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), iniciará a aplicação de doses em um novo público-alvo. Os profissionais de saúde que trabalham em clinicas generalistas, otorrinolaringologistas, pneumologistas, home care, imunização e remoção de pacientes deverão se dirigir até a Estação Arte, das 9h às 15h.

O departamento de Imunização montou um cronograma de aplicação da vacina para o novo público. As vacinas serão aplicadas durante todo o dia de amanhã. “Todos os médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, radiologistas e técnicos de raio x, terão a oportunidade de se imunizar com a primeira dose da vacina”, destaca a enfermeira, Stela Godoy.

A FMS tem a estimativa de que 1500 pessoas se encaixam neste novo público. “Nossa expectativa é imunizar todos os profissionais desse grupo durante o dia de ação. Estamos com equipe preparada e com todos os materiais de aplicação separados”, diz o secretário de Saúde, Dr. Rodrigo Manjabosco. Todos devem levar RG, CPF, comprovante de vínculo ativo, carteira do conselho e de vacinação.

Para quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com o setor de imunização através do 3220-1060, ramais 4776, 4777 e 4778.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados