Feira de suculentas marcada para este sábado é cancelada | aRede
PUBLICIDADE

Feira de suculentas marcada para este sábado é cancelada

Evento foi suspenso devido aos decretos do Estado e do Município.

Feira ocorreria na região do Parque Ambiental
Feira ocorreria na região do Parque Ambiental -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento foi suspenso devido aos decretos do Estado e do Município

A Feira Sucueplantas, de suculentas e plantas, marcada para ocorrer neste sábado, dia 6 de março, foi cancelada. O evento, que tinha apoio da prefeitura de Ponta Grossa, e seria realizado na Estação Arte, na região do Parque Ambiental, foi suspenso devido aos decretos municipal e estadual, publicados com a intenção de combater o avanço do coronavírus.

A organização do evento emitiu um comunicado, justificando que a feira “não ocorrerá de forma presencial em respeito às determinações dos órgãos sanitários. Estaremos acompanhando as atualizações e voltaremos com novas informações assim que tivermos. Enquanto isso, se cuidem”. Em uma postagem em rede social, os organizadores também publicaram que a decisão foi tomada pela segurança de todos. “Seria uma irresponsabilidade nossa e muito egoísmo com o próximo se estivéssemos a feira. Não só nesse momento, mas sempre, precisamos priorizar a vida e a saúde das pessoas.”

Contudo, no Facebook oficial da organização (Sucu&Plantas Princesa dos Campos), há o sorteio rolando de sete suculentas. Para quem quiser concorrer, é preciso se agilizar: as participações encerram nesta quinta-feira! O ganhador será revelado à noite. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE