Idosa de 76 é atacada por pitbull e tem perna lacerada | aRede
PUBLICIDADE

Idosa de 76 é atacada por pitbull e tem perna lacerada

Vítima recebeu os atendimentos da Equipe do Siate e foi encaminhada até o Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.

Equipe do Siate foi até a região de Uvaranas para prestar os atendimentos iniciais.
Equipe do Siate foi até a região de Uvaranas para prestar os atendimentos iniciais. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima recebeu os atendimentos da Equipe do Siate e foi encaminhada até o Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa

Na tarde do último sábado (6), uma idosa de 76 anos foi atacada por um cachorro na Rua Senador Afonso Camargo, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa (PR). A mordida do animal acabou atingindo a panturrilha da perna direita da senhora, o que mobilizou a vizinhança e a Equipe do Siate do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem no local do acidente, os agentes constataram que a idosa estava com o membro inferior direito rasgado. De acordo com as informações da própria vítima, ela havia sido mordida por um cão horas antes, porém, sem identificar a raça do animal. Entretanto, os vizinhos relataram que o cachorro seria um pitbull.

Ainda durante o atendimento da Equipe do Siate, a idosa informou aos socorristas que teria jogado pó de café no ferimento, com o objetivo de estancar o sangue. Além disso, que havia ido a pé até uma farmácia próxima para comprar medicamentos para dor e inflamação.

De acordo com Higor Semchechem, foram os próprios vizinhos da senhora que perceberam a situação e acionaram a Equipe do Siate. Na sequência, a idosa foi encaminhada até ao Pronto Socorro Municipal (PSM) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE