Briga entre vizinhos em Olarias termina na Delegacia | aRede
PUBLICIDADE

Briga entre vizinhos em Olarias termina na Delegacia

Discussão pela construção de uma parede teria motivado luta corporal e ameaças com facão

Arma foi apreendida pela equipe da Romu
Arma foi apreendida pela equipe da Romu -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Discussão pela construção de uma parede teria motivado luta corporal e ameaças com facão

Por volta das 15h30 desse domingo, a equipe Romu Charlie da Guarda Municipal (GM), atendeu uma situação na rua Paulo Frontin, no bairro Orfãs. Segundo informações, ao conversar com a pessoa que solicitou a presença da força de segurança, a situação ocorreu por conta de uma discussão sobre uma parede que estava sendo erguida e que iria ‘isolar’ um vizinho do outro.

O tema gerou discussão e, depois de algum tempo, o suspeito de agressão chamou dois amigos que moravam em Uvaranas. Ao chegarem ao portão da residência da vítima, o agressor estava com segurando um facão. Eles começaram uma luta corporal, onde a vítima teria acertado um soco no nariz do suspeito.

Outra informação é que o irmão do vizinho que solicitou a presença da GM, que seria deficiente físico, apareceu, o que teria acalmado o suposto agressor. Com os fatos, todos foram encaminhados até à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Questionado o vizinho que estava com o facão, citou que a vítima teria pulado a janela – no início dos fatos – ameaçando-o com uma faca, o que o fez pegar a arma branca para se defender.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE