UEPG lamenta falecimento de Maria Rut Canteri | aRede
PUBLICIDADE

UEPG lamenta falecimento de Maria Rut Canteri

A ex-servidora faleceu no último domingo (07)

Imagem ilustrativa da imagem UEPG lamenta falecimento de Maria Rut Canteri
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ex-servidora faleceu no último domingo (07)

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) lamenta o falecimento da servidora aposentada Maria Rut Canteri, no último domingo (07). A ex-servidora deixará saudades e lembranças por onde passou na instituição. Conforme relembra Vladimir Correa da Luz, técnico Administrativo na Agência de Inovação e Propriedade Intelectual da UEPG, “a Maria Rut, mais conhecida como Rutinha, foi a nossa companheira de Prograd como Chefe da Sessão de Registro de Diplomas na década de 1990. Ela era muito simpática e carismática. Entre os colegas de trabalho, era querida por todos, uma pessoa maravilhosa”, afirma.

Segundo Josiane Hilgenberg de Oliveira Capote, também aposentada pela UEPG, todos tinham muito carinho pela servidora. “Ela era uma pessoa  querida por todos, amiga, sempre sorridente e atendia acadêmicos e professores com muita dedicação”, declara.

O velório aconteceu na Capela do Luto Santana e o sepultamento foi realizado nesta segunda-feira, às 16h horas no Cemitério São João Batista. A universidade e a comunidade acadêmica se solidarizam com os amigos e familiares pela perda.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE