PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

UEPG lamenta falecimento de Maria Rut Canteri

Ponta Grossa

08 de março de 2021 21:04

Da Redação


Relacionadas

PG confirma 7 novos casos e 3 mortes por covid-19

Ponta Grossa terá repescagem de vacinação contra a covid-19

‘Vale dos Trilhos’ fortalece a inovação em Ponta Grossa

Click lança linha de crédito para alinhadores invisíveis
Mercados abrem neste feriado até às 20 horas
Motociclista fica ferido após colisão com automóvel em PG
Apoiadores de Bolsonaro planejam mobilização em PG
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A ex-servidora faleceu no último domingo (07)

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) lamenta o falecimento da servidora aposentada Maria Rut Canteri, no último domingo (07). A ex-servidora deixará saudades e lembranças por onde passou na instituição. Conforme relembra Vladimir Correa da Luz, técnico Administrativo na Agência de Inovação e Propriedade Intelectual da UEPG, “a Maria Rut, mais conhecida como Rutinha, foi a nossa companheira de Prograd como Chefe da Sessão de Registro de Diplomas na década de 1990. Ela era muito simpática e carismática. Entre os colegas de trabalho, era querida por todos, uma pessoa maravilhosa”, afirma.

Segundo Josiane Hilgenberg de Oliveira Capote, também aposentada pela UEPG, todos tinham muito carinho pela servidora. “Ela era uma pessoa  querida por todos, amiga, sempre sorridente e atendia acadêmicos e professores com muita dedicação”, declara.

O velório aconteceu na Capela do Luto Santana e o sepultamento foi realizado nesta segunda-feira, às 16h horas no Cemitério São João Batista. A universidade e a comunidade acadêmica se solidarizam com os amigos e familiares pela perda.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Recomendados