Comércio essencial funcionará com horário restrito em PG | aRede
PUBLICIDADE

Comércio essencial funcionará com horário restrito em PG

Lojas do comércio não essencial não podem abrir em Ponta Grossa a partir de quinta-feira. As essenciais poderão abrir em horário restrito

Comércio tem novas restrições em Ponta Grossa
Comércio tem novas restrições em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lojas do comércio não essencial não podem abrir em Ponta Grossa a partir de quinta-feira. As consideradas essenciais poderão abrir em horário restrito

De acordo com o novo decreto, apenas alguns comércios essenciais podem funcionar em Ponta Grossa no período de vigor do novo decreto, entre os dias 18 e 28 de março. Os não essenciais, como lojas de roupas, eletrodomésticos, entre outros, não poderão abrir e nem funcionar na modalidade delivery.

No caso dos mercados, supermercados e hipermercados, está permitido o funcionamento das 7 às 22 horas, de segunda a sexta-feira, no sábado com vendas apenas através de delivery e no domingo fechados.

Para restaurantes e lanchonetes, o funcionamento é permitido das 10 às 22 horas, em todos os dias da semana, apenas no atendimento na modalidade delivery, ficando vedado, em todos os dias da semana, o consumo no local, o drive thru e a retirada em balcão (take away); As panificadoras, padarias e confeitarias de rua podem abrir das 6 às 20 horas, de segunda a sábado, aos domingos das 7 às 18 horas, ficando vedado, em todos os dias da semana, o consumo no local.

O comércio varejista de hortifrutigranjeiros, quitandas, mercearias, distribuidoras de bebidas, peixarias e açougues pode abrir das 7 às 20 horas, de segunda a sábado e no domingo apenas vendas através de delivery. O comércio de produtos e alimentos para animais pode funcionar das 7 às 20 horas, de segunda a sábado e no domingo com vendas apenas através de delivery.

As lojas de material de construção podem atender das 9 às 18 horas, em todos os dias da semana, porém apenas no atendimento na modalidade delivery – ou seja, não pode receber clientes dentro das lojas. Já os serviços de hotelaria poderão funcionar todos os dias da semana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE