Sessão da Câmara aprova projeto do Prodesi | aRede
PUBLICIDADE

Sessão da Câmara aprova projeto do Prodesi

Também houve o veto a Lei que fala sobre o apoio ao empreendedorismo feminino na cidade ponta-grossense.

Sessão Ordinária aconteceu na última quarta-feira (18).
Sessão Ordinária aconteceu na última quarta-feira (18). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Também houve o veto a Lei que fala sobre o apoio ao empreendedorismo feminino na cidade ponta-grossense

Durante a Ordem do Dia na sessão da última quarta (17), a Câmara de Vereadores aprovou, em primeira discussão, os Projetos de Lei 294/2020 e PL 295/2020, ambas do ex-vereador Ricardo Zampieri. O primeiro denomina de Henrique Isaac Panzarini Silva a Rua 2 do Residencial Cândido Portinari, Bairro Uvaranas; e o segundo, denomina de Enfermeira Clotilde Rosa Almeida a Rua 3, do Residencial Cândido Portinari, Bairro Uvaranas.

Em segunda discussão, foi aprovado Projeto de Lei 274/2020, do vereador Daniel Milla (PSD), que promove alteração na Lei n°10.620 de 30/06/2011, que Institui o Programa de Desenvolvimento Industrial de Ponta Grossa - Prodesi e o Programa de Desenvolvimento das Indústrias de Confecções Têxteis - Prodict.

O Projeto de Lei 275/2020, do vereador Daniel Milla, que promove alteração na Lei n°12.223 de 29/07/2015, que Institui o Conselho Municipal da Cidade, foi retirado para vistas por um dia pela vereadora Josi do Coletivo (PSOL).

Em discussão única, foi mantido o veto do Poder Executivo à Lei 13.890, que dispõe sobre o apoio ao empreendedorismo feminino.

Informações: Assessoria de Imprensa CMPG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE