Beetools aposta em inglês com tecnologia e aulas individuais | aRede
PUBLICIDADE

Beetools aposta em inglês com tecnologia e aulas individuais

A Escola está com promoção especial em março aulas remotas durante o período de suspensão das atividades presencias

Tecnologia inovadora permite aulas remotas com a mesma qualidade das aulas presenciais
Tecnologia inovadora permite aulas remotas com a mesma qualidade das aulas presenciais -

Cintia Capri

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Escola está com promoção especial em março e aulas remotas com tecnologia inovadora durante o período de suspensão das atividades presencias

A Beetools nasceu com o propósito de revolucionar o ensino de inglês. A escola foge da dinâmica tradicional da sala e trabalha com tecnologia. A realidade virtual e a inteligência artificial são aplicadas em conjunto com uma equipe de professores qualificada para entregar uma melhor experiência para aluno. 

O método chamado de Educação 5.0 tem o foco na individualidade do aluno. “Aqui a gente trabalha respeitando bastante a individualidade do aluno. Muitas vezes, em salas com turmas, o professor não consegue conciliar os diversos níveis de inglês de cada um. Alguns alunos têm mais facilidade, outros têm mais dificuldade e acaba sendo difícil para o professor e ensinar em inglês da mesma forma para todos.  Aqui a gente respeita o tempo do aluno ensinando inglês de verdade”, explica Jéssica de Andrade, gerente da unidade de Ponta Grossa. 

“A gente usa a parte tecnológica, inteligência artificial e realidade virtual, para que o aluno possa saber como aprender. Porque fora de sala de aula, ele vai continuar aprendendo séries, com músicas, com filmes em inglês e consegue ter esse aprendizado continuado”, complementa a professora Ariadne Karnopp.

O método utilizado pela escola, considerada a mais inovadora do mundo, tornou possível a adaptação para o momento de pandemia. A equipe afirma que com as restrições de atividades presenciais os alunos não deixaram de ter um aprendizado de qualidade. “Exatamente por essa questão da tecnologia a gente sempre conseguiu manter o padrão das aulas mesmo que elas não fossem presenciais”, enfatiza Jéssica.

Learning Lab

O Learning Lab é uma ferramenta 100% online que permite ao aluno uma assistência diária, de segunda à sexta-feira, de forma individual, com um professor disponível para esclarecer dúvidas e trabalhar conteúdos específicos. “Vamos supor que o aluno tem uma entrevista de emprego daqui 15 dias. Ele consegue entrar no Learning Lab e vai ter um professor dando dicas e treinando com ele a entrevista de emprego. Dessa maneira, quando ele for fazer a entrevista vai estar mais preparado”, salienta Ariadne. 

A verdade sobre aprender inglês

A Beetools está com uma campanha nas redes sociais para que quem tem interesse ou necessidade de aprender inglês. A ideia é que o público possa refletir sobre mitos e verdades em relação ao aprendizado do idioma. “O objetivo é provocar as pessoas a pensarem no que elas estão investindo seu tempo, seu dinheiro, as suas escolhas, as suas motivações e nas crenças em relação ao aprendizado de inglês. Quando começar, qual método usar são questões levantadas e a Beetools vem desmistificar o ensino do idioma. As pessoas acabam comprando ideias de fórmulas mágicas, de métodos que não exigem tanta entrega, mas a gente sabe que não é assim que funciona”, alerta a gerente da unidade Ponta Grossa. 

Santiago Kosloski, aluno da Beetools vai representar Ponta Grossa num intercâmbio para Nova Zelândia, pelo Programa “Ganhando o Mundo” do Governo do Estado do Paraná e conta como a escola o ajudou no processo de preparação. “Há um ano eu não era nada amigo do inglês. Agora eu já me sinto preparado para enfrentar esse novo desafio. Em pouco tempo, que foi esse um ano, eu saí de não saber nada a estar confiante para ir lá para o outro lado do mundo”, comemora Santiago. 

A professora Ariadne destaca que aprender inglês é processo e que é necessário respeitar o tempo de cada aluno. “O inglês, a gente não consegue aprender ele da noite para o dia. A gente consegue acelerar esse processo, temos ferramentas para isso, mas não é começando hoje que amanhã você vai estar falando tudo. Não existe hora para você começar a fazer inglês, mas é importante estar preparado para quando surgirem as oportunidades”, afirma. 

Promoção para mulheres no mês de março

Até o fim do mês de março, a Beetools está com um desconto especial para as mulheres. As novas alunas que se inscreverem neste mês terão 100% de desconto na primeira mensalidade e 10% de desconto nas demais parcelas. “Queremos ajudar as mulheres a atingir os seus objetivos pessoais e profissionais para que se tornem protagonistas das suas próprias histórias”, diz Jéssica. 

A Beetools fica na rua Coronel Bittencourt, 270, no centro de Ponta Grossa. Os telefones de contato são (42) 3025-3812 e (42) 99814-1006.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE