Instituto Embelleze alerta para práticas de biossegurança | aRede
PUBLICIDADE

Instituto Embelleze alerta para práticas de biossegurança

Profissionais de salões de beleza precisam de qualificação que contemple as normas de biossegurança

Conhecimento das normas de biossegurança é fundamental para os profissionais da beleza
Conhecimento das normas de biossegurança é fundamental para os profissionais da beleza -

Cintia Capri

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Profissionais de salões de beleza precisam de qualificação que contemple as normas de biossegurança

Profissões como barbeiro, cabeleireira, maquiadora, manicure e outras ligadas à estética exigem uma qualificação que vai além dos conhecimentos técnicos de cada atividade. Os cuidados com a saúde, tanto do cliente quanto do próprio profissional é algo que passou a ser levado muito em conta depois que a pandemia de coronavírus tomou conta do mundo todo.

Taise Delinski, diretora do Instituto Embelleze em Ponta Grossa destaca a necessidade de preparar profissional cientes da necessidade de conhecer normas de biossegurança. “Todas os nossos instrutores são qualificados para poder ensinar aos nossos alunos a maneira correta de utilizar os materiais e os equipamentos de proteção individual, com a preocupação de não haver nenhum tipo de contaminação. Neste momento a biossegurança é fator fundamental”, destaca Taise.

Conhecimento teórico 

Os cursos oferecidos pelo Instituto Embelleze têm 20% da carga horária volta a conhecimentos teóricos e 80% a atividades práticas. Segundo a diretora, conhecer as normas de biossegurança e saber aplicá-las na prática é um grande diferencial para os profissionais nos dias de hoje. “Existe um contato muito próximo com o cliente é essa é única possibilidade de você continuar seus atendimentos de uma forma segura”, afirma Taise.

Contato

Em Ponta Grossa, o Instituto Embelleze fica na Rua General Carneiro, 730 e oferece descontos que podem chegar a 40% em cursos de cabeleireiro, barbeiro, maquiador, designer de sobrancelhas entre outros. O contato pode ser feito pelo telefone e whatsapp (42)3028.6315.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE