Vereadores aprovam alteração no Conselho Municipal de PG | aRede
PUBLICIDADE

Vereadores aprovam alteração no Conselho Municipal de PG

Chefe da 3ª Regional de Saúde participa da Sessão apresentando panorama da pandemia e da vacinação na região.

Projeto foi apresentado pelo líder da Casa, vereador Daniel Milla.
Projeto foi apresentado pelo líder da Casa, vereador Daniel Milla. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Chefe da 3ª Regional de Saúde participa da Sessão apresentando panorama da pandemia e da vacinação na região

Durante a Ordem do Dia, na sessão desta segunda-feira (22), os parlamentares aprovaram, em primeira discussão, o Projeto de Lei 275/2020, do vereador Daniel Milla, que promove alteração na Lei n°12.223 de 29/07/2015, que Institui o Conselho Municipal da Cidade. Com a mudança, o Conselho será composto por 20 membros efetivos e suplentes, sendo: sete representantes de entidades profissionais, empresariais e acadêmicas, com atuação nas áreas de desenvolvimento urbano; um representante do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa; sete de movimentos populares, organizações não-governamentais e outras entidades; e um da Federação das Indústrias do estado do Paraná.

Em segunda discussão, foram aprovados os Projetos de Lei 294/2020 e PL 295/2020, ambas do vereador Ricardo Zampieri. O primeiro denomina de Henrique Isaac Panzarini Silva a Rua 2 do Residencial Cândido Portinari, Bairro Uvaranas; e o segundo, denomina de Enfermeira Clotilde Rosa Almeida a Rua 3, do Residencial Cândido Portinari, Bairro Uvaranas.

Na discussão única, do parecer contrário da Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR) ao Projeto de Lei 044/2019, que veda a nomeação para cargos em comissão e efetivo de pessoas que tenham sido condenadas pela Lei Federal n. 11.340/2006, no âmbito do Município de Ponta Grossa, o projeto foi retirado pelo autor, vereador Felipe Passos,

Já o parecer contrário da CLJR ao Projeto de Lei 142/2019, que promove alteração na Lei 7.018/2002, foi derrubado com 11 votos contrários. Desse modo, o projeto segue para discussão.

A Câmara de Vereadores recebeu a participação do chefe da 3a. Regional de Saúde, Robson Xavier, durante a Sessão. Ele apresentou o panorama regional de atendimento aos casos de Covid-19 e da distribuição de vacinas.

Informações: Assessoria de Imprensa CMPG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE