PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Probel da Vicente Machado faz doação ao Hospital Municipal

Ponta Grossa

31 de março de 2021 11:45

Cintia Capri


Relacionadas

Elizabeth apresenta Usina para Consórcio Intermunicipal

Embrapa confirma diálogo para ceder área ao Exército

Vereadores convocam diretoria da VCG para esclarecimentos

Alta na exportação faz o preço do etanol subir 10%
Câmara aprova crédito adicional para entidades de PG
Câmara critica repasse de dinheiro para a VCG
Conheça a Avenida Imóveis, parceira da aRedeNegócios
A loja já prepara a próxima doação Foto: reprodução
PUBLICIDADE

Com a parceria dos clientes a loja pretende ajudar outras unidades de saúde na cidade

Nesta quarta-feira (31) o Hospital Municipal Amadeu Puppi recebeu uma doação de colchões da loja Probel Colchões de Ponta Grossa. A iniciativa partiu do proprietário da loja na cidade, Leandro de Araújo Ferreira. “Todos os meses nós contribuímos com instituições sociais, mas agora, com a pandemia, percebemos a necessidade das unidades de saúde e optamos por ajudar dessa forma”, explica Leandro.

Depois da entrega dos colchões ao Hospital Municipal, a loja já prepara a próxima doação e vai pesquisar qual unidade precisa deste tipo de contribuição na cidade. Parte do valor das vendas da loja que na esquina da Praça Barão de Guaraúna, no centro de Ponta Grossa é revertido em doações. “É uma ajuda coletiva. O cliente, quando compra os nossos produtos, sabe que também está ajudando às vítimas da covid”, destaca Leandro.  

A Probel Colchões está localizada na Avenida Vicente Machado, 79, Centro. A unidade conta com estacionamento conveniado nos fundos do banco Bradesco. Com a vigência do atual decreto, a loja está realizando atendimento online pelo WhatsApp (clique aqui e entre em contato) e serviço de pronta entrega.

PUBLICIDADE

Recomendados