PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Rapaz é parado na rua e morre com 10 tiros em PG

Ponta Grossa

02 de abril de 2021 22:10

Da Redação


Relacionadas

Passos propõe quitar dívidas para classe de trabalhadores

CPS relata prejuízo de R$ 2,8 mi e planeja ações de retomada

Carro derruba gradil e invade imóvel após colisão

Prefeitura de PG incentiva fomento da economia circular
PG volta a ter mais de 10 mortes por covid em 24 horas
Novo decreto autoriza a realização de eventos em PG
Justiça interpela Prefeitura sobre crise no transporte
Emerson Farias Braniak, 20 anos, foi morto a tiros no bairro Los Angeles Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

As circunstâncias do brutal crime estão sendo levantadas. Fontes ouvidas pelo Portal aRede relatam que a vítima estava na rua quando foi abordada e alvejada


Autoridades policiais de Ponta Grossa concentram ações no bairro Los Angeles com o objetivo de esclarecer o assassinato de Emerson Farias Braniak, 20 anos. O homicídio aconteceu por volta das 21 horas desta sexta-feira (2), no cruzamento das Ruas Margarida Zagonel Slavieiro com Salvador Bueno de Cristo. 

As circunstâncias do brutal crime estão sendo levantadas. Fontes ouvidas pelo Portal aRede relatam que a vítima estava na rua quando foi abordada e teria sido alvejada com pelo menos 10 tiros. Moradores da região acionaram os organismos de segurança tão logo ouviram os disparos. 

Uma unidade da Getam, da Guarda Municipal, informou ter a realizado a prisão do irmão de Emerson, que foi flagrado no local do crime com uma arma de fogo. Os agentes o encaminharam à delegacia para depoimento e autuação em flagrante. 

Até este momento (22 horas), não existem informações sobre a localização ou prisão do suspeito da morte de Emerson. A polícia também não confirmou que uma segunda pessoa teria sido baleada, nesta região, no mesmo local do assassinato.


PUBLICIDADE

Recomendados