Vandalismo afeta entrega de água no Jardim Amália | aRede
PUBLICIDADE

Vandalismo afeta entrega de água no Jardim Amália

Empresa pede compreensão dos clientes e caso suspeitem de alguma atividade estranha próxima às unidades, a orientação é comunicar à polícia.

Retorno no abastecimento está previsto para o fim desta tarde de domingo (4).
Retorno no abastecimento está previsto para o fim desta tarde de domingo (4). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa pede compreensão dos clientes e caso suspeitem de alguma atividade estranha próxima às unidades, a orientação é comunicar à polícia

A Sanepar informa que devido a ato de vandalismo e furto de peças de equipamento para distribuição de água, pode ocorrer falta de água no Jardim Amália, em Ponta Grossa, neste domingo (4). Técnicos já providenciam a substituição do equipamento. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer no final da tarde.

A empresa pede a compreensão dos clientes e caso suspeitem de alguma atividade estranha próxima às unidades da Sanepar a orientação é comunicar à polícia.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24h, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24h. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Informações: Assessoria de Imprensa Sanepar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE