PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Associação entrega alimentos para famílias carentes de PG

Ponta Grossa

04 de abril de 2021 15:49

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Sagrada Família realiza live em homenagem ao Dia das Mães

Operação 'Declara Agro' da Receita mira contribuintes em PG

Clube da Robótica inicia série semanal de podcasts

Adolescente é atropelada ao atravessar a Souza Naves
Homem alcoolizado leva facada na cabeça em Olarias
Divo pede construção de Centro especializado para autistas
Grande incêndio mobiliza Bombeiros em PG
PUBLICIDADE

Cada grupo familiar recebeu um kit com um frango inteiro assado, porção de arroz, macarrão, maionese e um refrigerante

A Associação de Moradores do Rio Verde/Pitangui realizou, neste domingo (4), um almoço solidário de Páscoa para famílias carentes da comunidade e região. A ação social teve a entrega de 100kits, os quais foram possíveis por meio de doações de moradores e empresários da localidade. Os alimentos foram distribuídos de forma voluntária, por um motoboy que levou as refeições até as casas das famílias, e a outra com retirada na própria Associação. Senhas com hora marcada foram distribuídas para não ocorrer aglomeração de pessoas.

Segundo o presidente da Associação, Fabio Silva, a iniciativa visou “levar amor, carinho e conforto para aqueles que mais necessitam neste momento”, enfatiza. Foram preparados 100kits, cada um contendo um frango inteiro assado, porção de arroz, macarrão, maionese e um refrigerante. Cada família recebeu um kit da associação. Os grupos familiares também participam da “Sopa Solidária”, que é entregue toda quinta-feira pelos participantes da Associação de Moradores do Rio Verde/Pitangui.

Os organizadores da ação solidária agradeceram ao Portal aRede pela divulgação da iniciativa, bem como “a todos que colaboraram de alguma forma para a realização desta ação social”, finaliza Silva.

PUBLICIDADE

Recomendados