Acidente frontal entre carros causa duas vítimas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Acidente frontal entre carros causa duas vítimas em PG

Foi constatado que o condutor de um dos veículos não possui CNH.

Carros Peugeot e Palio se envolveram em acidente.
Carros Peugeot e Palio se envolveram em acidente. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi constatado que o condutor de um dos veículos não possui CNH

A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) atendeu um chamado de acidente, na tarde deste domingo (4), na Avenida Eusébio de Queirós, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. Dois veículos, um Peugeot e um Fiat Palio, acabaram colidindo próximo a entrada de um posto de combustível. Duas vítimas precisaram ser encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, na cidade ponta-grossense.

Segundo as informações, o carro do modelo Peugeot, na cor prata, seguia sentido centro-bairro quando foi entrar à esquerda, em um posto de combustível. Na sequência, no sentido contrário, vinha o automóvel Fiat Palio, também na cor cinza e houve a colisão frontal entre os veículos.

No Palio estavam dois rapazes. O condutor, de 24 anos, sofreu escoriações no joelho esquerdo, e o passageiro, de 20 anos, teve ferimentos no rosto e supercílio esquerdo. Ambos foram encaminhados para a UPA Santana. Ao verificar as condições, constatou que o motorista do Palio não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Já no automóvel Peugeot, estavam um condutor de 46 anos e sua mãe de 64 anos. Ambos não sofreram nenhum ferimento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE