PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Professor de PG morre vítima do novo coronavírus

Ponta Grossa

05 de abril de 2021 14:46

Da Redação


Relacionadas

Ponta-grossenses morrem em grave acidente na BR-373

Dupla-Sena da Páscoa sorteia R$ 30 mi neste sábado

Elizabeth participa de webinar sobre cidades digitais na terça

Operação Pronta Resposta III apreende drogas em Uvaranas
Tornozeleira eletrônica é encontrada no Calçadão de PG
Policiais apreendem diversas drogas no Jardim Panamá
Grave acidente causa confusão na região de Uvaranas, em PG
Corpo de Jorge Luiz Rodacki será cremado na tarde de hoje Foto: Reprodução/NRE
PUBLICIDADE

Jorge Luiz Rodacki tinha 54 anos e lecionava no Colégio Estadual Nossa Senhora das Graças

 

O Núcleo Regional de Educação confirmou na tarde desta segunda-feira (5), o falecimento do Jorge Luiz Rodacki. Ele tinha 54 anos e morreu em decorrência das complicações do novo coronavírus. Era professor de Educação Física no Colégio Estadual Nossa Senhora das Graças. Não haverá velório e será cremado às 17 horas de hoje. ‘Que Deus o receba de braços abertos. Nossos mais sinceros sentimentos a sua família e a comunidade escolar’, diz a nota de pesar do NRE.

Nas redes sociais, familiares, amigos, conhecidos e alunos fazem as últimas homenagens ao professor. ‘E para o céu foi um grande amigo: professor Jorge Luiz Rodacki, vulgo Índio, do Colégio Nossa Senhora das Graças. Um professor extraordinário, que não media esforços para ver a alegria no rosto de seus alunos e de todos que estavam a sua volta. Uma pessoa sempre muito prestativa, animada, determinada, enfim faltam adjetivos para falar o quão magnífico ele era. Fará muita falta nos jogos e viagens professor, afinal quem vai nos guiar pelas cidades com um inglês tão impecável: "Let's go tu de ônibus ". Quem vai caminhar horas e horas para atravessar de um ginásio ao outro... é que falta o senhor fará. Que aí de cima o senhor, juntamente ao nosso outro grande amigo professor Nilton Sérgio Salles Rosa, nos protejam e nos guiem nesse momento tão complicado pelo qual passamos’, assinala Neto Santos.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Rodacki estava internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia. Ele morava no bairro Neves  com a esposa Michele Geremias. O casal não tem filhos. O corpo será encaminhado ao Crematério Campos Gerais, às 17 horas. 

PUBLICIDADE

Recomendados