PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PG tem mais 16 óbitos pelo coronavírus

Ponta Grossa

07 de abril de 2021 17:34

Da Redação


Relacionadas

Policiais apreendem diversas drogas no Jardim Panamá

Grave acidente causa confusão na região de Uvaranas, em PG

Passos propõe quitar dívidas para classe de trabalhadores

CPS relata prejuízo de R$ 2,8 mi e planeja ações de retomada
Carro derruba gradil e invade imóvel após colisão
Prefeitura de PG incentiva fomento da economia circular
PG volta a ter mais de 10 mortes por covid em 24 horas
Número de pessoas em UTI cresceu em Ponta Grossa Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Número total de contaminados, desde o início da pandemia, chegou a 32 mil em Ponta Grossa

Ponta Grossa registrou, nesta quarta-feira (7), um dos maiores números de mortos por coronavírus no período de 24 horas. Desde a divulgação do último boletim diário, na tarde de ontem, houve a morte de 16 ponta-grossenses em decorrência das complicações ocasionadas pela doença. Agora, o número de mortos na cidade chegou a 696 confirmados, mas ainda há outros 33 óbitos a confirmar e mais 9 suspeitos pela doença – caso esses venham a ser confirmados, o número de vítimas fatais na cidade chegará a 738.

De acordo com o boletim também houve a confirmação de mais 49 casos, elevando o número total de contaminados, desde o início da pandemia, para 32 mil ponta-grossenses. Entre esses, o número de recuperados chegou a 19,3 mil, e o de pessoas contaminadas, em isolamento domiciliar, é de 11.771.

Entre os mortos há pessoas com idade a partir de 30 anos. Faleceram, nas últimas horas, duas pessoas com idade entre 30 e 39; uma entre 40 e 49; três entre 50 e 59; quatro entre 60 e 69; quatro entre 70 e 79; e outras duas com 80 ou mais. Na divisão por gênero, morreram sete mulheres e nove homens.

 

Número de pessoas em UTI cresce

A quantidade de pessoas com o coronavírus na cidade, que estão em Unidade de Terapia Intensiva, cresceu nas últimas 24 horas. Até a tarde de ontem, haviam 63 ponta-grossenses em leitos de UTI, número que aumentou para 82 nesta quarta, repr    esentando um acréscimo de 19 pessoas em situação mais crítica. O número de pessoas em enfermaria, contudo, caiu de 68 para 63.

PUBLICIDADE

Recomendados