PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Casal realiza tráfico de drogas no Parque Ambiental

Ponta Grossa

07 de abril de 2021 19:14

Da Redação


Relacionadas

Passos propõe quitar dívidas para classe de trabalhadores

CPS relata prejuízo de R$ 2,8 mi e planeja ações de retomada

Carro derruba gradil e invade imóvel após colisão

Prefeitura de PG incentiva fomento da economia circular
PG volta a ter mais de 10 mortes por covid em 24 horas
Novo decreto autoriza a realização de eventos em PG
Justiça interpela Prefeitura sobre crise no transporte
Substâncias foram recuperadas pela polícia militar. Foto: Divulgação - 1º BPM
PUBLICIDADE

Drogas também foram localizadas na residência do casal

A equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada na tarde desta quarta-feira (7), às 17h, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas no Parque Ambiental de Ponta Grossa, no centro da cidade. Segundo a notificação, realizada via número 190, um casal estaria fazendo o uso de substância entorpecente e acompanhados de uma criança.

Após a abordagem dos agentes, foi confirmado que estava sendo feito o uso de drogas pelo casal. Dessa forma, os policiais perguntaram se eles estariam de veículo. Em um primeiro momento, de acordo com informações, ambos negaram. Entretanto, a criança teria mencionado estarem com um carro, o que foi confirmado na sequência pelo casal.

Durante a revista no automóvel, o rapaz tentou se evadir da equipe, não obtendo êxito. Dessa forma foi localizado, no filtro de ar do carro, substâncias análogas a maconha (30 buchas com 15g cada e um bloco de 133g), cocaína (39 pinos cheios) e crack (131 pedras com 20g cada).

No decorrer da abordagem, os policiais se deslocaram até a residência do casal e foi encontrado mais três pedras de crack. Os envolvidos foram deslocados até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as devidas providências. A criança foi entregue para a mãe.

PUBLICIDADE

Recomendados