Casal realiza tráfico de drogas no Parque Ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Casal realiza tráfico de drogas no Parque Ambiental

Drogas também foram localizadas na residência do casal.

Substâncias foram recuperadas pela polícia militar.
Substâncias foram recuperadas pela polícia militar. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Drogas também foram localizadas na residência do casal

A equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada na tarde desta quarta-feira (7), às 17h, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas no Parque Ambiental de Ponta Grossa, no centro da cidade. Segundo a notificação, realizada via número 190, um casal estaria fazendo o uso de substância entorpecente e acompanhados de uma criança.

Após a abordagem dos agentes, foi confirmado que estava sendo feito o uso de drogas pelo casal. Dessa forma, os policiais perguntaram se eles estariam de veículo. Em um primeiro momento, de acordo com informações, ambos negaram. Entretanto, a criança teria mencionado estarem com um carro, o que foi confirmado na sequência pelo casal.

Durante a revista no automóvel, o rapaz tentou se evadir da equipe, não obtendo êxito. Dessa forma foi localizado, no filtro de ar do carro, substâncias análogas a maconha (30 buchas com 15g cada e um bloco de 133g), cocaína (39 pinos cheios) e crack (131 pedras com 20g cada).

No decorrer da abordagem, os policiais se deslocaram até a residência do casal e foi encontrado mais três pedras de crack. Os envolvidos foram deslocados até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as devidas providências. A criança foi entregue para a mãe.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE