Edital seleciona textos para livro da UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Edital seleciona textos para livro da UEPG

Livro “UEPG: cinco décadas de extensão” recebe capítulos até 14 de maio, por compartilhamento de arquivos via Google Drive

Inicio das atividades no Crutac - 1975
Inicio das atividades no Crutac - 1975 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Livro “UEPG: cinco décadas de extensão” recebe capítulos até 14 de maio, por compartilhamento de arquivos via Google Drive

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) e a Editora da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgaram edital com as regras de envio dos textos para o livro digital “UEPG: cinco décadas de extensão”. A entrega dos capítulos poderá ser feita até 14 de maio, por compartilhamento de arquivos via Google Drive. Os textos podem ser individuais ou coletivos.

Por se tratar de edição comemorativa com enfoque histórico, os textos devem ser construídos numa perspectiva narrativa. Os autores podem incluir falas, relatos ou depoimentos de ex-coordenadores e precisam identificar o programa, os cursos envolvidos e os principais dados históricos. Além disso, é necessário enviar uma ou duas fotos relativas ao trabalho do programa.

“Queremos trazer relatos, aspectos que originaram o programa, mudanças sofridas ao longo dos anos, sujeitos icônicos e emblemáticos em sua trajetória, ações transformadoras produzidas, fatos pitorescos e inusitados, entre outros aspectos relevantes”, conta Sandra Maria Scheffer, Diretora de Extensão Universitária. O objetivo é divulgar os Programas de Extensão da UEPG cadastrados junto à Proex e o trabalho desenvolvido por servidores, docentes e acadêmicos ao longo desses 50 anos da instituição.

Para mais informações, acesse o edital.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UEPG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE