PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Adolescente tenta assaltar casa e fica gravemente ferido em PG

Ponta Grossa

09 de abril de 2021 07:59

Da Redação


Relacionadas

PG não registra mortes pela covid nas últimas 24h

Vereadores de PG aprovam Semana da Internet Segura

Trabalhadores da VCG recebem salários atrasados de março

Doulas de PG retomam atendimentos nas maternidades
Geraldo Stocco vai propor CPI para investigar a VCG
Leandro solicita estender horário do delivery em PG
Santa Mônica passa a ter Câmara de Desenvolvimento Econômico
PUBLICIDADE

O jovem de 17 anos caiu de cabeça do gradil da residência ao tentar fugir depois que o morador reagiu à tentativa de assalto

A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (09), na rua Castanheira no Núcleo Santa Paula. O Siate precisou ser chamado para socorrer o menor que ficou desacordado após pular o gradil da casa para tentar fugir. Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, o adolescente se machucou quando fugia de uma tentativa de assalto à residência de um casal.  Ele teria pulado o gradil para entrar no terreno e estaria armado com uma faca e um revólver de brinquedo. Os moradores disseram à polícia que o adolescente foi até uma das janelas da casa e anunciou o assalto. O dono da casa reagiu e o jovem tentou fugir. Ao pular o gradil novamente, teria caído de cabeça e ficado inconsciente.

Ele recebeu os primeiros atendimentos médicos dentro da ambulância e retornou à consciência. O adolescente foi encaminhado para a Santa Casa com ferimentos considerados graves e, segundo informações da Polícia Militar, após receber alta irá para a 13° Subdivisão Policial para providências necessárias.

PUBLICIDADE

Recomendados