'PG Sem Fome' recebe mais de 8 toneladas de alimentos | aRede
PUBLICIDADE

'PG Sem Fome' recebe mais de 8 toneladas de alimentos

A doação foi realizada pela iniciativa privada e deve atender centenas de famílias em Ponta Grossa.

Ao todo, mais de 8 toneladas foram doadas para a campanha.
Ao todo, mais de 8 toneladas foram doadas para a campanha. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A doação foi realizada pela iniciativa privada e deve atender centenas de famílias em Ponta Grossa. 

A Campanha ‘PG Sem Fome’ da Prefeitura de Ponta Grossa recebeu, na tarde de ontem (08), 8,7 toneladas de alimentos. A doação foi feita pela empresa KMM Logística para a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG) e para a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS).

Durante a ação, a presidente da Faspg e secretária da SMPPS, Simone Kaminski, ressaltou a importância da contribuição para as famílias assistidas pelo Município. “A distribuição das cestas básicas é uma grande ajuda para as famílias em vulnerabilidade que temos no Município e a contribuição das empresas e da população é essencial para que esse trabalho continue sendo feito e alcance os que mais precisam”, destaca.

Segundo o diretor administrativo da KMM Logística, Leopoldo Suarez, a arrecadação de alimentos envolveu a equipe e a empresa em prol das famílias assistidas pela Campanha. “É gratificante participar e ficamos felizes porque pudemos envolver o nosso time nesta ação”, declara. “Nossa proposta para eles foi de que tudo o que conseguissem arrecadar, a empresa dobraria. Então, eles arrecadaram 4 toneladas e a empresa colocou mais 4 toneladas. O pessoal ficou muito engajado e com certeza, vamos fazer mais vezes disso porque percebemos o quanto o nosso time é solidário e está disposto a ajudar as pessoas que mais precisam neste momento”, completa.

PG SEM FOME

As empresas e pessoas interessadas em fazer doações podem entrar em contato pelo telefone 3220-1065, através do ramal 2178, ou pelo e-mail [email protected]. As doações também podem ser encaminhadas para a sede da FASPG, localizada na rua Joaquim Nabuco, 59;  nas redes de supermercados Condor e nas redes de Farmácias Fleming e Droga Raia.

 Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE