PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Fiscalização flagra 40 pessoas em bar no centro de PG

Ponta Grossa

09 de abril de 2021 16:42

Da Redação


Relacionadas

Doulas de PG retomam atendimentos nas maternidades

Geraldo Stocco vai propor CPI para investigar a VCG

Leandro solicita estender horário do delivery em PG

Santa Mônica passa a ter Câmara de Desenvolvimento Econômico
Liga Acadêmica promove evento sobre Autocuidado
Santa Mônica terá Câmara de Desenvolvimento Econômico
Núcleos de estudos capacitam professores sobre violência
PUBLICIDADE

No bar havia consumo de bebidas alcoólicas, consumo de narguilés e música ao vivo. O estabelecimento foi fechado e multado pelas autoridades. 

Uma denúncia anônima levou autoridades policiais a um bar no centro de Ponta Grossa. O estabelecimento, que fica na rua Dr. Paula Xavier, foi fechado e multado após aglomerar cerca de 40 pessoas ao embalo de música ao vivo, narguilé e bebidas alcoólicas. As informações foram confirmadas pela secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (08). 

De acordo com as informações da Segurança Pública, a equipe de fiscalização, composta pelo Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local e constataram a veracidade da denúncia. O funcionamento do local, regado à bebidas e narguilé descumpre o decreto vigente em Ponta Grossa, de enfrentamento à pandemia de covid-19. A multa é de R$ 5 mil. 

A fiscalização aconteceu por volta das 21h30, os clientes do estabelecimento foram orientados e a festa foi imediatamente interrompida. Segundo as informações oficiais, havia um show sertanejo no local e os jovens estavam sem máscaras fazendo uso de bebidas alcoólicas e utilizando narguilés. 

Do decreto

Na última segunda-feira (05), a Prefeitura de Ponta Grossa autorizou o funcionamento de estabelecimentos comerciais do ramo alimentício, com consumo no local, das 10h às 22h. Os locais estão expressamente proibidos de servir bebidas que contenham álcool. Denúncias sobre descumprimentos das regras de combate à covid-19 devem ser feitas através do 153 da Guarda Municipal. 

PUBLICIDADE

Recomendados