PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PG tem mais 144 infectados pelo coronavírus

Ponta Grossa

09 de abril de 2021 16:52

Fernando Rogala


Relacionadas

Boletim da Covid traz 219 novos casos em PG

Jovens mortos na PR-151 são identificados

Dois jovens de PG morrem em acidente de moto

Arautos do Evangelho homenageiam enfermagem
UPA Santa Paula não tem insumos para atender covid
Carro é atingido por trem na entrada da Vila Borato
Jovem é preso por tráfico de drogas na região da Chapada
UTIs seguem com 100% de ocupação em Ponta Grossa Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Além das novas confirmações de contaminações, Ponta Grossa teve mais três mortos em decorrência das complicações ocasionadas pela doença


Mais 144 ponta-grossenses foram contaminados pelo novo coronavírus. Com essas novas confirmações nas últimas 24 horas, Ponta Grossa alcança o total de 32.308 pessoas infectadas pela doença desde o início da pandemia. Já em relação aos óbitos, outros três foram confirmados pela doença nesta sexta-feira na cidade, e agora são 706 os moradores da cidade que não conseguiram se recuperar da covid e faleceram. Os números constam no boletim diário divulgado pela Fundação Municipal da Saúde (FMS).

Conforme o documento, do total de infectados, 19.613 estão considerados recuperados, ao passo que 11.823 ainda estão em isolamento domiciliar. O número de pessoas hospitalizadas aumentou em uma unidade, e agora são 53 ponta-grossenses em enfermaria e 78 pessoas infectadas pelo coronavírus em leitos de UTI.

Quanto aos óbitos, todos foram de homens. Um deles tinha idade entre 50 e 59 anos; outro entre 60 e 69 anos; e o terceiro com idade entre 70 e 79 anos. O boletim ainda consta que há 35 óbitos a confirmar (um a mais que ontem) e 7 óbitos suspeitos pela doença. O número de casos suspeitos hospitalizados é de 20 (dois a mais que ontem).

Ainda de acordo com o boletim, todos os 60 leitos UTI de covid no Hospital Universitário Regional da UEPG, e os 85 leitos de UTI ‘convencionais’, de hospitais públicos e privados da cidade, estão com 100% lotados.

PUBLICIDADE

Recomendados