PG tem mais 144 infectados pelo coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

PG tem mais 144 infectados pelo coronavírus

Além das novas confirmações de contaminações, Ponta Grossa teve mais três mortos em decorrência das complicações ocasionadas pela doença

UTIs seguem com 100% de ocupação em Ponta Grossa
UTIs seguem com 100% de ocupação em Ponta Grossa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além das novas confirmações de contaminações, Ponta Grossa teve mais três mortos em decorrência das complicações ocasionadas pela doença

Mais 144 ponta-grossenses foram contaminados pelo novo coronavírus. Com essas novas confirmações nas últimas 24 horas, Ponta Grossa alcança o total de 32.308 pessoas infectadas pela doença desde o início da pandemia. Já em relação aos óbitos, outros três foram confirmados pela doença nesta sexta-feira na cidade, e agora são 706 os moradores da cidade que não conseguiram se recuperar da covid e faleceram. Os números constam no boletim diário divulgado pela Fundação Municipal da Saúde (FMS).

Conforme o documento, do total de infectados, 19.613 estão considerados recuperados, ao passo que 11.823 ainda estão em isolamento domiciliar. O número de pessoas hospitalizadas aumentou em uma unidade, e agora são 53 ponta-grossenses em enfermaria e 78 pessoas infectadas pelo coronavírus em leitos de UTI.

Quanto aos óbitos, todos foram de homens. Um deles tinha idade entre 50 e 59 anos; outro entre 60 e 69 anos; e o terceiro com idade entre 70 e 79 anos. O boletim ainda consta que há 35 óbitos a confirmar (um a mais que ontem) e 7 óbitos suspeitos pela doença. O número de casos suspeitos hospitalizados é de 20 (dois a mais que ontem).

Ainda de acordo com o boletim, todos os 60 leitos UTI de covid no Hospital Universitário Regional da UEPG, e os 85 leitos de UTI ‘convencionais’, de hospitais públicos e privados da cidade, estão com 100% lotados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE