PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PF faz operação contra a venda de cigarros ilegais

Ponta Grossa

13 de abril de 2021 08:51

Da Redação


Relacionadas

RodoNorte conclui obras e libera acesso à Bocaina

Crise se agrava e transporte público de PG pode parar

‘CPI do Transporte’ apresentará relatório final em novembro

DAF abre vagas para Programa Jovem Aprendiz
Alphaville consolida R$ 50 mi de investimentos em PG
Hackers sequestram arquivos do computador de Rangel
Seja um consultor Tupperware; Conheça as vantagens
PUBLICIDADE

Objetivo de desarticular um grupo responsável pela comercialização de cigarros contrabandeados na região dos Campos Gerais

A Polícia Federal deflagrou da manhã desta terça-feira (13) a Operação Limpeza com o objetivo de desarticular um grupo responsável pela comercialização de cigarros contrabandeados na região dos Campos Gerais. Cerca de 50 policiais federais cumprem 14 mandados de busca e apreensão, sendo 12 em Ponta Grossa, 1 em Laranjeiras do Sul e 1 na zona rural de Guamiranga.

A presente operação é resultado de investigações realizadas a partir de flagrantes do crime de contrabando de cigarros de origem estrangeira ocorridos na região de Ponta Grossa. A partir disso, a Polícia Federal realizou a análise de materiais apreendidos com os suspeitos, bem como o cruzamento de informações em bancos de dados, levando a descoberta de outros envolvidos, fornecedores e clientes na região, motivando representação pela expedição de mandados de buscas e apreensão, nesta data cumpridos. 

Foram cumpridos os 14 mandados de busca e apreensão, resultado em três prisões em flagrante pelo crime de contrabando e nas apreensões de cerca de 60 caixas de cigarros e R$ 22 mil em espécie.

Com informações da Polícia Federal

PUBLICIDADE

Recomendados