PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Letreiro em PG é coberto em luto às vítimas da Covid

Ponta Grossa

13 de abril de 2021 09:08

Andre Bida


Relacionadas

Audiência pode pôr fim à greve no transporte de PG

PG terá mutirão para formalizar artistas e produtores culturais

Passos propõe doação de alimentos durante vacinação

Sala do Empreendedor realiza a ‘Semana da Regularização’
Câmara discute ‘Semana da Internet Segura’ em escolas
Projetos propõem títulos para Ratinho Jr. e Bakri em PG
Telhas de aço proporcionam conforto e economia para obra
PUBLICIDADE

No local tem uma faixa com a seguinte frase: “hoje uma cidade como PG desapareceu do mapa em número de mortos por COVID-19”

Quem passou pela região central na manhã desta terça-feira (13) percebeu que o letreiro 'Eu amo Ponta Grossa' amanheceu coberto por faixas pretas. A ação faz parte de uma manifestação pacífica promovida pela Frente Ampla Democrática. (Clique na imagem e assista ao vídeo).

A manifestação remete ao luto das famílias que perderam familiares para a Covid-19 em todo o país. No local tem uma faixa com a seguinte frase: 'hoje uma cidade como PG desapareceu do mapa em número de mortos por COVID-19',  fazendo referência ao total de mortes no Brasil ser o mesmo da população de Ponta  Grossa. 

Segundo a Frente Ampla Democrática "essa manifestação tem por objetivo levar a reflexão da população sobre a gravidade da pandemia,  a responsabilidade individual e as ações dos governantes. Nós comunicamos a PM que fica no Parque e enviamos um ofício a Guarda Municipal comunicando e nos responsabilizando pela retirada", informa o movimento.

PUBLICIDADE

Recomendados