Alunos de Medicina promovem palestra sobre vacinas | aRede
PUBLICIDADE

Alunos de Medicina promovem palestra sobre vacinas

A iniciativa é dos estudantes ligados à Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina (IFMSA)

Imagem ilustrativa da imagem Alunos de Medicina promovem palestra sobre vacinas
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A iniciativa é dos estudantes ligados à Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina (IFMSA)

Alunos do curso de Medicina da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) promovem, nesta segunda-feira (12), palestra ao vivo sobre “Vacinas Contra Covid-19: bases teóricas e implicações práticas”, com a professora Elisangela Gueiber Montes. A transmissão acontecerá ao vivo pelo YouTube, a partir das 19h30. A iniciativa é dos estudantes ligados à Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina (IFMSA).

A palestra terá como foco os mecanismos de ação das principais vacinas contra o Coronavírus e irá diferenciá-las, além de oferecer um panorama de como está a vacinação na prática. O evento também abrirá espaço para dúvidas e discussões dos espectadores. Podem se inscrever acadêmicos de todos os cursos de graduação, professores e também pessoas da comunidade que tenham interesse no tema. O evento emitirá certificado de 4 horas.

A acadêmica de Medicina e uma das organizadoras do evento, Bruna Karas, destaca que, no atual cenário da pandemia, a vacinação é a principal esperança para reestabelecer o cotidiano e diminuir casos de óbitos por Covid-19. “Ainda se enfrenta muita desinformação e fake news sobre o assunto, de forma que o objetivo desse evento é fornecer conhecimento, tanto aos estudantes e profissionais da área da saúde, quanto à comunidade”.

Para se inscrever, é necessário preencher formulário disponível aqui. O link da transmissão será disponibilizado no dia do evento, nas redes sociais da IFMSA.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UEPG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE